Vá de bicicleta!

0
1929

Foto:

.

Loja especializada em bicicleta organiza passeios noturnos e em trilhas próximas da cidade.

A Pedal da Vila já está na Vila Leopoldina há cerca de três anos, mas há cinco meses mudou de endereço. De acordo com Roberto David, proprietário da loja, a Pedal nasceu da necessidade de uma loja especializada na região.
Roberto afirma que a bicicleta, como esporte, sempre teve um público crescente, desde 2001, e que a mídia ajudou bastante a popularizar esse veículo ecologicamente correto, que agora voltou com força total como meio de transporte e lazer para toda a família. “Montei a loja num momento muito bom e peguei todo o crescimento desse mercado”, comemora o empresário.
Seu gerente e braço direito, Cesar Vilela, acrescenta que a mudança de espaço se deu devido ao crescimento da procura por serviços e peças. “Nosso projeto no primeiro endereço era para dois anos, mas a clientela aumentou e nos fez mudar de ideia e ampliar os serviços prestados neste novo espaço.”
Hoje, a loja oferece bicicletas, peças, acessórios, entre outros, além de serviços de mecânica, lavagem, instalação de equipamentos, montagem e bike fit, que ajusta as partes móveis da bicicleta e os tacos da sapatilha ao piloto, respeitando as individualidades (altura, peso, etc.). A Pedal da Vila também tem projetos de passeios para seus clientes e não clientes. Todas as quartas-feiras, eles realizam seu passeio noturno gratuito, que dura em média duas horas. Os requisitos para participar desse passeio é estar com a bicicleta em ordem, usar capacete e ser adulto. “Ainda não aceitamos crianças por questões de segurança”, explica Cesar.
Para os clientes já cadastrados, a trupe da Pedal oferece ainda a pedalada de mountain bike em trilhas verdes, próximas a São Paulo. Cesar diz que, em geral, fazem as trilhas nas regiões do Japi, Mairiporã, Aldeia da Serra, entre outras. As turmas são divididas em iniciante, intermediário e avançado, para melhor adaptação.
Quem estiver interessado basta acessar o site e ficar por dentro das novidades. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA