Charme total

0
1480

Foto:

Charme total

No desfile da coleção outono inverno da Maison Terana, no dia 7 de março, estampas, cores lisas e grafismo foram os destaques.

A Maison Terana, inaugurada em 1962, é uma grife criada por Thereza Santos, empresária e estilista que atualmente divide a administração com a filha Ana. O atendimento das clientes, diferenciado e personalizado, é feito com hora marcada num ambiente confortável e agradável em uma casa com mais de 500 m2. As coleções da grife são voltadas para um público que vai de meninas, a partir dos 16 anos, até senhoras com idade acima de 70 anos e a numeração vai do 32 ao 52.
A butique trabalha coleções desenvolvidas por Thereza e tem uma diversidade de marcas que ultrapassa uma centena de grifes. Entre elas, Alcaçuzz, Comini Fasano, Saad, John John Jeans, Santa Ephigenia, Mara Mac, Ittem. São roupas para serem usadas em todas as ocasiões, do mais sofisticado ao estilo férias. A ideia é oferecer peças da mais alta qualidade.
O desfile apresentou peças estampadas, lisas, com brilho. Segundo a estilista, as cores, as estampas e o grafismo serão as características da estação. As cores que devem predominar “serão o vinho e os terrosos. As flores com felinos, os tons de caramelo, o elegante preto e o verde musgo. O verde militar vem com tudo”, diz. As estampas estão presentes em tecidos como seda pura, cetins e malhas. As camisas serão um dos acessórios mais fortes da estação, adianta. “As cores mais claras, como o amarelo, chegam para alegrar um pouco. Os rosados com os tons de marrom formam uma boa combinação”, adianta o que será moda nos próximos meses.
Vestidos, calças largas e calças apertadas na coxa, que deixam as mulheres mais elegantes, fizeram parte do desfile. Os sapatos, outro item fundamental que não pode faltar em qualquer look, estão com bicos bem finos, além de ganharem cores e enfeites.
A boutique agora conta com um espaço com várias opções de presentes e dispõe de estacionamento com manobrista. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA