Um banho|especial

0
2220

O banho do cachorro pode se transformar em uma atividade para as crianças? É isso que um pet shop da Vila Leopoldina oferece.

Quem tem um animal dentro de casa circulando e ocupando os sofás entre outros espaços. Apesar de não ser a atividade que eles mais apreciem.

O Pompeia Pet Health, da Vila Leopoldina, oferece desde 2008, um banho diferente. Tem água, xampu e tudo o mais que um tradicional banho tem. O diferente é que as crianças podem participar. Elas podem banhar seu bichinho no pet shop. Gleidiane Montemagni, veterinária e sócia conta que teve a ideia “quando minha filha pediu para dar banho no cachorrinho dela. Vi que ela ficava muito contente com essa atividade. Daí um cliente foi falando para o outro e hoje tenho filhos de clientes que fazem questão de banhar o seu próprio cachorro no nosso pet shop”.

Quando o banho é feito pela criança é mais demorado do que um banho normal. Por esse motivo, esse serviço só é oferecido de segunda a quarta-feira. “Nos outros dias, fica inviável oferecer esse serviço”, avisa Gleidiane. 

O banho quando feito pela criança é acompanhado por um funcionário devidamente treinado para esta atividade. Segundo Gleidiane, “as crianças ficam compenetradas e são detalhistas. São elas que escolhem qual o xampu e a colônia que vão usar no pet. Depois do banho, a criança também seca o animal e escova. Por isso, este serviço deve ser agendado”. O preço é o mesmo de um banho convencional.

O pet shop além do banho diferenciado, oferece rações premium, tem butique canina com camas, roupinhas e brinquedos para o pet. Oferece um serviço completo de condicionamento físico para os animais, incluindo esteira e piscina com água tratada. Oferece também banho de ofurô com sais e óleos para os pets. Tem também serviço de creche.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA