Não sai dos|cabelos

0
1747

Foto:

Não sai dos cabelos

A cada dia surgem mais novidades paras as mulheres se enfeitarem. A inovação do momento é os acessórios para o cabelo. A loja Lis Marques é especialista nesse assunto. 

Inaugurada há cinco meses, na Rua Passo da Pátria, a empresa oferece os mais diversos tipos de adereços para as madeixas. “A ideia de termos na loja peças para adornar os fios surgiu pelo simples fato de que querermos oferecer variedade para nossas clientes, já tínhamos anéis, brincos, colares, pulseiras, porque não enfeitar os cabelos?”, diz Liliane Marques, empresária à frente da empresa que tem como sócio seu marido Márcio Marques, e que escolheram a região pensando em atender bem a todos que moram no bairro, desde as mais estilosas senhoras a maduras adolescentes.

Para colocar os novos acessórios na loja, Liliane fez uma pesquisa minuciosa, foi em busca de algo bacana. Dessa forma, ela chegou ao nome do hairstylist parisiense Alexandre de Paris. O profissional, que tem sua marca há mais de 40 anos, faz adereços para as madeixas reconhecidos em todo mundo e que agora são vendidos também na Lis Marques. “A produção francesa é impecável. As peças da marca são feitas manualmente com acabamento perfeito e com um material altamente resistente, o acetato, que é uma derivação mais resistente do plástico. Os adereços ainda ganham detalhes primordiais para deixar as peças ainda mais belas: tons perolados, cores vibrantes e detalhes em Swarovski”, conta a empresária.

Segundo Liliane, a tendência para a próxima estação de acessórios para a cabeça vai seguir a mesma das roupas. As cores vão desde as mais clarinhas, as candies, que lembram doces, às mais vibrantes, as neons, bem cítricas. 

Na loja, as clientes poderão encontrar os variados de produtos para os cabelos. Entre eles, fivelas, prendedores, piranhas, grampos, tictacs, headbands, faixas e tiaras. “Esses acessórios nunca saem de moda e são grandes aliados naqueles dias em que suas madeixas não estão contribuindo muito no visual. A dica é abusar desses recursos que, além, de domar os fios ainda acrescentam beleza à produção, fazendo com que um rabo de cavalo fique mais poderoso”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA