Uma parceria entre amigas

0
1575

Não é de hoje que sabemos que a “união faz a força”. É tão verdade, que cada vez mais empresas e prestadoras de serviços estão buscando parcerias. Através destas parcerias as empresas oferecem facilidades e bônus que visam beneficiar o consumidor.
Vemos nos dias atuais que a parceria de diversos setores tem diminuído os custos e aumentado o aproveitamento do tempo das pessoas. Em função disso, a escola de idiomas Wizard e o Viva Bem Studio de Pilates da Vila Romana decidiram se juntar para oferecer descontos a alunos que se matricularem nos dois estabelecimentos.
A ideia surgiu quando a empresária Marília Sá de Miranda, da Wizard, e a fisioterapeuta Thais Veronese, do Viva Bem Studio de Pilates, decidiram fazer parceria, atendendo as exigências e necessidades do bairro. O aluno que se matricular tanto no estúdio quanto na escola ganhará desconto nas duas empresas. Essa parceria também vale para os demais integrantes da família.
Agora é só atravessar a rua e você terá pilates e idiomas.
A história das duas empresárias não começa hoje. Foi Marília quem apresentou a Vila Romana para Thais, que tem seu estúdio próprio na mesma rua há 2 anos. A empresária à frente da Wizard tem sua escola há 13 anos e faz parte de um grupo de outras escolas de idiomas da mesma franquia, nos bairros de Perdizes e Sumaré.
O aluno que se matricular na Wizard e no Viva Bem, além dos descontos, terá a facilidade de estacionamento gratuito ao lado da Wizard e estacionamento próprio no estúdio, sem deixar de citar os profissionais qualificados, a possibilidade de estudar os oito idiomas oferecidos pela Wizard, e o curso Flex, onde o aluno determina seu horário. Para quem deseja se preparar para a Copa, a Wizard tem agora o material Brasil 2014, específico para essa capacitação. Já o Viva Bem tem a melhor estrutura da região, contando também com aulas de yoga. O estúdio tem aulas personalizadas e professores especializados. Um dos diferenciais do estúdio é a dedicação ao aluno, com aulas individuais ou no máximo em duplas. O estúdio tem planos com horários flexíveis, para se moldar às rotinas de cada um.
Conclui-se que, quando as empresas identificam formas eficientes de operar em conjunto, toda a comunidade se aproveita de seus benefícios, em especial os clientes, com preços mais competitivos e aproveitamento do tempo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA