Tendências com tradição

0
1848

Moda e estilo são coisas com as quais muita gente gostaria de trabalhar, mas um bom olho apurado é essencial para poder distinguir quais realmente serão as tendências para a próxima temporada e, acima de tudo, como transmitir isso aos seus clientes. Alie esse olhar atento à experiência de mais de 50 anos no mercado da moda e o resultado será Thereza Santos, proprietária da loja Terana, ponto obrigatório para fãs de moda de qualidade e com bom caimento que está celebrando 50 anos na Lapa.
Thereza começou com uma loja de meias e roupas íntimas na Rua Doze de Outubro, mas em pouco tempo viu que sua paixão era mesmo a moda. Na mesma rua abriu sua primeira loja. Quando quis aumentar sua variedade, mudou para um endereço maior. Ela chegou até a ter lojas em grandes shoppings, como o Igatemi, Ibirapuera e Center Norte, até que há 20 anos abriu o endereço que ocupa até hoje.
No amplo espaço da loja multi-marcas é possível encontrar peças desde para o dia-a-dia, para o trabalho até para eventos sociais, como casamentos. Thereza é quem seleciona as peças de diversas marcas do Brasil e do exterior. “Normalmente, todo ano eu sempre acrescento umas duas ou três marcas que surgem no mercado”, ela conta.
Para essa temporada outono inverno, ela destaca a alfaiataria. “Nossa alfaiataria está muito boa, toda entretelada. Eu olho muito o tecido, a confecção principalmente e toda a tendência de moda vem junto”, diz. Sobre as tonalidades que estarão em alta, ela explica que as cores estão bem vibrantes. Tons de verde, vermelho, vinho e cinza são obrigatórios no guarda-roupa. As estampas que estão ganhando cada vez mais destaque são os felinos, seja mesclado com flores, misturando estampas de animais diferentes ou mesmo com cores fora do tradicional.
O inverno também promete muito brilho! “Temos paetês maravilhosos com jaquetas, capuz, tudo tem brilho. A mulher pode usar brilho de dia – sem exagero, lógico – e pode usar à noite. Não tem problema nenhum porque o brilho está em todo momento”, ela destaca. As bolsas diminuíram de tamanho e agora levam somente o essencial – as famosas clutches, em versões quadradas.
Para comemorar os 50 anos, a equipe da Terana está com uma grande programação: durante todo o ano ela fará uma promoção diferente a cada mês. E o encerramento dessa comemoração culminará com uma grande festa para festejar esse sucesso. “A Lapa tem uma vida social muito grande, várias entidades, então a pessoa tem que ficar bem arrumada. Tem muita festa, a mulher tem que se vestir sempre bem. Convivendo com o pessoal, a gente sente a amizade, o companheirismo. É muito gostoso”, ela celebra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA