Sempre bem|vestida

0
1635

A moda não tem limite de idade. Não importa quantos anos você tem, você pode sim continuar se vestindo super bem. E foi pensando nas senhoras, que estão cada vez mais ativas, cheias de compromissos, que Daniela Soares Fernandes repaginou a Bero Moda Feminina, que já tem 10 anos de sucesso no bairro.
“Percebi que a Lapa tinha carência de lojas voltadas para senhoras e tamanhos grandes. Foi quando comecei a mudar os modelos, o estilo da loja, a trabalhar só com peças para senhoras e tamanhos grandes”, ela conta.
Na loja, ela busca ter uma variedade bem grande de modelos para todas as ocasiões. Desde peças mais básicas e com tecidos mais simples, como bermudas, blusas e conjuntinhos para o dia-a-dia, até peças com bordados, pedraria e rendas, como vestidos e saias para qualquer tipo de evento. E ela busca sempre seguir as tendências da moda, já que seu público gosta de comprar o que está em alta. “E elas buscam, além de beleza, conforto. Então busco todas as peças com bom caimento, com cintura mais alta. A maioria do nosso material sempre tem strech e lycra para ficar confortável”, ela completa. E Daniela também se preocupa com detalhes, como o quesito do decote, roupas não muito cavadas, que se possa usar com sutiã… O tamanho das roupas vai do 42 ao 60.
Com a coleção outono-inverno, recém chegada, ela conta que entre os grandes sucessos de venda estão os casacos dupla-face: de um lado com uma cor única e do outro com alguma estampa coordenando. O legal é que você leva duas peças pelo preço de uma.
“Muitas que vêm aqui vão aos bailes, viajam, trabalham, têm uma vida ativa, e elas buscam roupas diferenciadas. Elas gostam de andar bem vestidas. Elas saem sempre muito arrumadas. Então sempre trago novidades. Toda sexta-feira tem novidade. Elas até já sabem”. Para você sair de lá se sentindo super bem!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA