Saborosa|novidade

0
1268

Não importa o dia, uma pizza é sempre bem-vinda. Ainda mais quando a gente nem precisa sair de casa e ela chega fresquinha e quente. O bairro da Vila Romana acaba de ganhar uma nova pizzaria delivery. Inaugurada em dezembro de 2011, a Vila Pizze & Panini chega com um cardápio recheado de delícias. Com o respaldo de 6 anos de tradição da sua primeira unidade na Vila São Francisco, a Vila Pizze quer atender consumidores mais exigentes, interessados num produto diferenciado e com ingredientes de primeira qualidade.
As pizzas foram elaboradas pelo chef de cozinha Omar de Souza, professor do Senac e chefe de cozinha do Hilton Hotel. As novidades são requintadas e certamente vão provocar seu paladar. Os destaques ficam para pizzas como a Chèvre, com mussarela de búfala, queijo de cabra bolinha (queijo tipo chèvre a L`Huile), tomate confit, tomilho, pimenta rosa e crocante de presunto de parma; e a de Pastrami, com mussarela de bufála, pastrami, crocante de provolone, azeitona preta e alecrim.
Há as pizzas de Cordeiro, com mussarela de búfala, linguiça de cordeiro e molho pesto de hortelã; a de Javali, com mussarela de búfala, linguiça de Javali e molho pesto. Ou então a deliciosa pizza de Alho Negro, preparada com mussarela especial, pesto de alho negro, tomate confit e nozes.
As massas são preparadas no padrão fino, com massa deliciosa, mas a espessura pode ser mudada, caso seja a vontade do cliente, e levadas ao forno que utiliza uma lenha ecologicamente correta.
No cardápio você também encontra os maravilhosos paninis, uma opção bastante interessante e diferente do habitual.
A casa conta ainda com pizzas doces, preparadas com creme de leite, chocolate, abacaxi, banana, passas e nozes.
O local é extremamente agradável e bem decorado, o que demonstra a preocupação de seus proprietários com os mínimos detalhes. Lá você também encontra cervejas das marcas Eisenbahn, Baden Baden, Budweiser, entre outras.

COMPARTILHE
Artigo anteriorConforto chique
Próximo artigoNo ritmo do coração

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA