Pronta para|a festa

0
1898

Sabe quando você quer fazer uma festa que seja inesquecível? Claro que uma boa música, comida agradável, e animação são essenciais, mas a decoração faz toda a diferença, seja em uma festa para adultos e mais ainda em uma festa para crianças.
É aí que entra a Rica Festa. A loja já existe há 22 anos e começou no Itaim Bibi. Mas desde 2000 a loja na Avenida Pompeia também faz a alegria do pessoal da região. A loja foi reformulada e ampliada ano passado e hoje tem uma variedade que é de espantar: são 15 mil itens. Todo mundo que busca uma festa descolada e prática com qualidade, que adora novidades e temas diferenciados encontra o que quer por lá.
Para as crianças, temas de desenhos animados que vão desde a parte mais básica da festa, como o convite, os copinhos e os pratinhos, até a decoração com painel, máscara para os pequenos, velas diferenciadas e muito mais. Os mais jovens e os adultos também têm seu espaço, com itens super descolados e coloridos, além de acessórios que são garantia de sucesso na festa. Eles até possuem um departamento de arranjos e centros de mesa com balões para a sua festa ter mais um toque diferencial.
E para quem tem uma festa a fantasia, a variedade de temas é enorme! São modelos para adultos, como o casal Olívia e Popeye, uma fantasia de guitarra, lata de cerveja ou garrafa de champagne. Para as crianças, Moranguinho, Backyardigans, os personagens do Toy Story e muito mais.
Claro que as datas comemorativas, como o Halloween e o Natal também, também foram pensados. Enfeites dos grandes aos menores para deixar sua casa pronta para receber um lindo evento. Seja qual for sua escolha, lá tem tudo para fazer da sua festa um sucesso!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA