Vestindo|sua marca

0
1444

Foto:

Vestindo sua marca

Uma ótima maneira de divulgar seu produto ou sua marca é com acessórios que você pode presentear seus clientes especiais, como colares ou pingentes. A Roxy, empresa com mais de 20 anos, produz vários tipos de acessórios em prata e banhados.
A empresa dos irmãos Adhemar J. Freitas e Ailton Freitas começou com a venda de anéis. “Começamos com anéis de prata, que trazíamos de algumas viagens que a gente fazia para a Indonésia, México. Começamos a fazer o molde e reproduzir os anéis aqui. A partir daí começamos a Roxy. Depois fomos desenvolvendo outras linhas, com colares, pulseiras, brincos”, Adhemar conta. A empresa havia começado na sede da Cerro Corá. Eles se mudaram durante algum tempo, mas há pouco mais de um ano resolveram voltar para o espaço que ocupam agora.
Além da marca própria, eles também produzem peças para outras marcas, e já produziram para a Fórum, Hering, PUC, Juliana Jabour, só para citar algumas.
Também começaram a fazer brindes para as empresas, como chaveiros, imãs, marcadores de páginas, e peças de aviamentos em metal. “Fazemos todos os tipos de ligas. A principal é prata, mas também fazemos banhos, ou até mesmo em ouro, que é só sob encomenda”, diz ele. E aceitam encomendas em grandes ou pequenas quantidades. Muitos casais costumam encomendar peças para lembrancinhas de casamento ou mesmo para o nascimento dos filhos.
Neste endereço também é possível conferir a loja da marca com várias peças que eles possuem. O sucesso é grande, especialmente com os anéis. “Alguns anéis fazemos há mais de 20 anos e sempre vendemos. São anéis étnicos, de cada cultura que a gente visitou. Não é uma coisa que sai de moda. E a parte de aviamentos e acessórios, como os marcadores de página, também estão vendendo bem”, diz.
Quem quiser encomendar sua peça, eles pedem com pelo menos 30 dias de antecedência. “De metal dá para fazer tudo. Já fizemos cadeirinhas, catracas, jipes. A gente acaba reproduzindo o próprio produto da pessoa, mas em escala miniatura, para ela usar seu produto. A pessoa gosta de identificar seus gostos nos acessórios”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA