Pizza sem|glútem

0
1317

Foto:

Pizza sem glútem

A instalação na Rua Carlos Weber está lá há pouco mais de dois anos, mas experiência na área gastronômica eles somam desde 1991, quando o casal Atílio e Ana Luiza Notari abriu o primeiro restaurante na zona oeste. No mesmo circuito interage, harmoniosamente, um restaurante por quilo, uma rotisserie, uma doceria e há seis meses passou a servir pizzas à noite.
Na área externa do restaurante, uma varanda com mesas e cadeiras em madeira rústica que deixam o ambiente aconchegante. Ana Luiza revela que tudo começou com uma preocupação que nasceu dentro de casa depois que acabou a licença maternidade que desfrutava pelo nascimento da primeira filha do casal. “Tínhamos a preocupação de cuidar da nossa filha juntos e então começamos a pesquisar como viabilizar essa ideia. Um dia, ele chegou em casa e falou: Vai ser um restaurante”.
E foi assim que Ana e Atílio Notari entraram para a gastronomia. Experimentar, fazer testes, buscar a perfeição, estudar profundamente sobre um tema ou produto são características que ambos imprimem na alma do negócio. “Criei meus dois filhos no restaurante, então, o que servimos aqui é uma refeição feita com muito cuidado, higiene e carinho, é muito gostoso, tem sabor de casa, algo que a gente busca sempre aprimorar”, completa Ana Luiza.
A novidade da casa fica por conta da pizza sem glúten como uma segunda opção de massa, iguaria que foi objeto de muita experiência até chegar à melhor massa e atingir uma crocância tão boa quanto a pizza convencional, revela Atílio. Foi pensando na qualidade de vida dos clientes e principalmente atender o público com intolerância a esse produto que mais essa idéia foi colocada em prática e que, segundo os proprietários, a clientela já aprovou. Vale conferir.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA