Estilosa à espera

0
1331

Toda mulher gosta de ficar bonita e na moda, além de seguir as tendências, mas durante o período da gestação está uma das época mais difíceis, já que o formato do seu corpo muda e com a barriga crescendo, as suas roupas já não cabem mais e nem a moda convencional.
A C&S Company é tradição na Lapa há mais de meia década e desde 2006 resolveu focar suas vendas na moda gestante. “Aos poucos nós fomos percebendo que a gestante teria que andar em várias lojas para conseguir montar todo o enxoval da maternidade. Então nós agrupamos isso tudo em um espaço só”, conta o proprietário Mário Baruk.
Entre as muitas opções em roupas e pijamas, a C&S Company possui tudo o que você precisa para montar o seu kit maternidade, por exemplo, que é uma lista de ítens geralmente dada pela maternidade para você levar para o dia do parto. Geralmente é pedido: quatro camisolas ou pijamas, abertos na frente, próprios para amamentação; um penhoar não transparente; duas cintas pós parto; três sutiãs de amamentação; um chinelo de quarto e seis calcinhas pós parto. “Os médicos recomendam dar uma atenção especial para a cinta. E nós trabalhamos com diversas marcas e modelos”, diz ele. Claro que você não é obrigada a comprar todos esses itens, mas opção é o que não falta para todos os tipos de bolsos.
Outro ponto interessante é que sua esposa, Onísia Baruk, está sempre na loja para prestar consultoria de moda para as clientes. Os modelos de moda gestante são muitos, como calças, vestidos e batinhas confortáveis. E o legal é que as roupas são pensadas para serem aproveitadas mesmo depois que a criança nasceu, com aberturas especiais que facilitam a amamentação, por exemplo.
Mas a loja não é exclusividade das futuras mamães. A loja também trabalha com moda tradicional bem democrática com tamanhos que vão até o 58 e a variedade de modelos de roupas e pijamas é bem grande.
“Aqui a gestante vem, senta e é atendida com toda a atenção que merece uma gestante. Temos tudo para ela ficar na moda”, Mário conta. A gravidez é uma fase de aproveitar cada momento, e você pode aproveitar tudo isso bem vestida e na moda. Seja no dia-a-dia, na hora de dormir ou quando chegar o grande momento! (JC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA