Deixe a sala mais bonita

0
1719

Foto:

Deixe a sala mais bonita

A sala de uma residência é o espaço mais visível para quem mora e para quem visita e ganham a cada ano mais importância. Sem descuidar dos outros cômodos, o mobiliário da sala acaba ganhando mais atenção e cuidados. Focada neste nicho, a Salapronta é uma loja bem montada e especializada em sofás, poltronas, mesas, cadeiras entres outros itens para este espaço da moradia.
Com quase um quarto de século no bairro, a loja comandada pela designer de interiores Maria Nassif Taha trabalha com os melhores fabricantes do país. “Aqui na Salapronta o cliente tem tudo o que precisa para montar sua sala. Damos toda a orientação necessária e sem custo para ele. E eu garanto que nossos preços são bem vantajosos e bem menores do que nas lojas de shoppings. O morador da região não precisa sair do bairro para montar sua sala”, lembra ela que também tem a loja Quartopronto, especializada em colchões, localizada bem em frente.
“Podemos oferecer ao cliente todo o projeto da sala com as melhores soluções em tamanho, tecido, cor, estrutura do móvel que ele precisa.  Enfim, tudo para deixar a sala um ambiente agradável e confortável para a família e para receber os amigos”, explica Maria, que juntamente com os filhos Daniel e Maha Afif faz o atendimento aos clientes.
A loja tem uma linha de poltronas como as dos modelos Barcelona, Chesterfield, Charles Eames e outras mais que além da beleza do design e do conforto se tornaram clássicos em matéria de mobiliário com muitos admiradores que querem ter uma em sua sala.
Atenta às novidades, a loja sempre recebe os novos lançamentos do mercado. A grande variedade de sofás de um, dois ou mais lugares vem de fabricantes conceituados no mercado como a Herval, Rudnick e Sier entre outras. Além dos sofás, poltronas, cadeiras, pufes, mesas de centro ou de canto e tapetes, estantes e objetos de decoração que vão deixar a sala mais bonita e aconchegante.
Maria também ressalta que um dos diferenciais da Salapronta é o prazo de entrega. “Dependendo do móvel escolhido, posso até entregar no mesmo dia da compra de acordo com o meu estoque. Mas se for uma peça feita sob encomenda, o prazo de entrega é de 30 dias, em média. Afinal, neste segmento, o cliente quer ter o móvel o mais rápido possível”, diz a designer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA