Região festeja reinado de Momo

0
1727

Foto:

Região festeja reinado de Momo

O Carnaval na região teve muita alegria. Blocos carnavalescos tradicionais movimentaram a região. E a escola de samba Dragões da Real passa a integrar o Grupo Especial em 2012.

O bloco A Lapa Somos Nóis, pela 11ª vez, desfilou com muita irreverência e alegria pelas ruas do bairro, apesar da chuva que castigou a região na tarde do dia 27 de fevereiro. A batucada ficou a cargo da bateria da Escola de Sampa Império Lapeano e das cantoras de samba Duda Ribeiro e Bernadete. Estiveram presentes também a Velha Guarda da Império Lapeano, a alegre moçada da Dragões da Real de Vila Anastácio e o Grupo Alvorada. E no ano que vem tem mais.

O bloco do Bar Magnólia se reuniu para comemorar o Carnaval no dia 19 de fevereiro pelo 2º ano consecutivo. A banda Vinícius Siqueira & Convidados animou a festa com marchinhas e sambas de carnavais passados.

Quem fez sua estreia no Carnaval deste ano foi o bloco Xaranga da Pompeia. A turma se concentrou na Rua Mundo Novo, na Vila Anglo Brasileira, e saiu pelas ruas com muita animação e levando o público atrás.

Com o enredo “A Felicidade se conta em contos”, a Escola de Samba Dragões da Real, da Vila Anastácio, conseguiu 269,25 pontos e passa a integrar no próximo ano o Grupo Especial. A escola, que tem a zona oeste como sede e é formada em sua maioria por torcedores do São Paulo F. C., levou para a avenida muita animação e fez um desfile com boas alegorias e fantasias coloridas e bem acabadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA