Um senhor bar

0
1466

Foto:

Happy Hour caprichado

Seja o dia que for, depois do trabalho, não tem nada melhor do que reunir os amigos para um bom happy hour. Um chope bem gelado, petiscos apetitosos e boa música são obrigatórios. Os amigos e agora sócios Paulo Antonio Reis Pitombeia, Bruno Lopes Zampieri e Nelson Pereira Jr. trouxeram para a Vila Leopoldina uma ótima opção para descontrair: o bar Seo Leopoldo.
“Resolvemos abrir um bar em uma conversa. Precisávamos ampliar nossos negócios. Tivemos a ideia de abrir o bar e aí surgiu esse ponto na Carlos Weber. Ficamos um ano e meio em reforma e negociação até chegar ao que é hoje”, Bruno conta.
O resultado da reforma ficou muito além do esperado. O espaço tem dois ambientes, com mesas nos dois andares. Um grande balcão ao fundo é o atrativo para o chope e os muitos drinques.
O cardápio foi desenvolvido pelo chef Marcel Bernardi e tem destaque para os petiscos. Alguns, exclusivos da casa, como o bolinho Seo Leopoldo, um bolinho de risoto arantini empanado ao vinho branco, e o combinado de salgadinho da vovó Leopolda, um combinado de coxinha de frango com catupiry, risoles e croquete. “É minha vó quem faz, com uma massa de batata, é bem diferente”, Bruno explica. E, quem estiver com um apetite maior, opções de sanduíches e pratos, como medalhão de filé-mignon, risotos, filé de peixe, de frango e rosbife caseiro.
As bebidas também tiveram atenção especial. Além de chope claro e escuro, servidos na temperatura exata, cervejas importadas também estão no cardápio. Entre os drinques destaque para o old fashioned, whisky envelhecido com açúcar mascavo. “Pegamos um whisky 12 anos e envelhecemos manualmente”, ele explica. E os shots leopoldo kriptonita, uma mistura de melão, vodca e suco de limão e o squashed frog, Baleys, Melon, Bernardine e avocado.
A parte musical é variada. “Ainda não temos definidos os dias porque estamos tentando sentir o público. Estamos fazendo algumas experiências”, diz. O sábado já tem garantido o sertanejo, e às sextas e domingos, os ritmos variam, agradando todas as tribos.
Mesmo com o pouco tempo de funcionamento – cerca de um mês –, o sucesso é grande. “A galera tem gostado dos pratos, do chope, que está muito gelado”, Bruno comemora.

Seo Leopoldo
Rua Carlos Weber, 350, Vila Leopoldina
Telefone 3647-9615
www.seoleopoldo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA