Comemorações|na região

0
2655

Foto:

Papai Noel no Shopping Center Lapa

Toda a região está com uma programação de Natal bem variada e animada. São árvores de Natal, Papais Noéis e eventos musicais que celebram esta data. Aproveite a oportunidade e veja onde há uma programação especial de Natal para você aproveitar sem sair da região.

Casa do Papai Noel nos Correios
Até o dia 15 de dezembro, de segunda a sexta, das 9 às 17h, quem quiser pode visitar a casa do bom velhinho que foi montada dentro da sede dos Correios e pode aproveitar para adotar uma cartinha escrita por crianças carentes que pedem brinquedos e que os Correios se encarregam de entregar ao remetente. R. Mengenthaler, 592, Vila Leopoldina.

Natal Comunitário
Na Praça Senador José Roberto Leite Penteado, no Alto da Lapa, acontece, domingo, dia 12, a partir das 8h, mais um Natal Comunitário. Às 9h30 o Coral do Colégio Santo Ivo faz sua apresentação e depois é a vez da Orquestra Sanfônica com a regência da maestrina Renata Sbrighi entoar lindas canções natalinas. A missa campal será celebrada às 11h e em seguida será feita a entrega de 200 estátuas do Menino Jesus. Para encerrar o evento, serão distribuídas caixas de leite e alimentos doados por moradores e entidades do bairro para entidades assistenciais. Uma bela árvore de Natal de 4 m foi toda confeccionada com material reciclado e, assim como o presépio, ficará exposta à visitação até o dia 6 de janeiro.

Shopping Lapa
O Papai Noel recebe as crianças até o dia 16, das 13 às 19h. Do dia 17 ao dia 23, das 10 às 22h, e no dia 24, das 10 até às 18h. R. Catão, 72, com Rua Guaicurus.

Shopping Villa Lobos
As tradições do vinho inspiraram a decoração. Uma árvore de 10 metros de altura está rodeada por garrafas de vinhos, cachos de uva e decoração vintage. O Papai Noel recebe as crianças de segunda a sábado, das 10 às 22h, e nos domingos e feriados, das 14 às 20h. E até o dia 19, das 13 às 19h. Uma oficina de biscoitos para crianças de 4 a 10 anos com monitoras e grátis. Av. das Nações Unidas, 4.777.

Missas do Galo nas Paróquias
São João Batista de Vila Ipojuca, R. Tonelero, 967: 20h. São João Maria Vianei, Praça Cornélia, s/n: 19h. Nossa Senhora da Lapa, R. Nossa Senhora da Lapa, 298, Lapa: 21h. Nossa Senhora de Fátima, R. Barão da Passagem, 971, Vila Leopoldina: 20h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA