Diversão em|em grande estilo

0
1422

Foto:

Diversão em grande estilo

Festas de aniversário são sempre pura diversão, mas para elas serem um sucesso dá bastante trabalho. Tem que pensar na comida, bebida, decoração, convites e, mais importante, o local onde será a festa.
O Buffet Planeta Kids é um dos mais completos para a festa ser inesquecível. Inaugurado no Alto da Lapa há pouco mais de quatro meses, são três andares de pura diversão, num total de cerca de 1,2 mil m2. Na entrada fica o salão principal, com área para os adultos, pista de dança e muitos, mas muitos brinquedos: um elevador giratório com 8 metros, Labamba, simuladores de kart, futebol, e muitos videogames. No andar debaixo, uma pista de carrinhos tromba-tromba, um kartorama, campinho de futebol e uma arena de Laser Shot. Para chegar lá, as crianças podem optar por um divertido escorregador. Já no andar de cima está o espaço baby, com brinquedos menores, fraldário e o ponto alto: um monorail que percorre uma parte do salão e a fachada do buffet.
O administrador Leandro Tavares participava de muitas festas infantis e notava que a diversão não mudava. “Ele via que os buffets eram todos iguais. Era aquela coisa de piscina de bolinha, um pula-pula e mais nada. E aí um pessoal começou a fazer festas em parques. Então ele resolveu juntar os dois: um parque dentro de um buffet, um lugar bonito, agradável”, explica o assessor do buffet Humberto das Dores. Hoje já são quatro casas em São Paulo e, no próximo ano, eles irão inaugurar mais uma na Vila Romana com mil m2.
O Planeta Kids já foi palco de muitas festas de gente grande também. “Já fizemos festa para aniversário de 60 anos, bodas de ouro. As pessoas não querem mais uma coisa muito cerimonial. Até casamentos já fizemos”, diz Humberto.
No pacote está incluído a decoração básica, comidas doces e salgadas, o bolo, bebidas, gerente de festa, DJ, e muito mais. “Aqui você não precisa se preocupar com mais nada”, fala. A única preocupação é se divertir a valer! (JC)

COMPARTILHE
Artigo anteriorAproveite|o mercado
Próximo artigoEXPOSIÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA