Um momento|muito especial

0
1213

Foto:

Móveis para a chegada do bebê

A gravidez é um momento mágico na vida de um casal. Ver a barriga e, claro, o bebê crescendo vai aumentando a expectativa da sua chegada. Enquanto isso, os preparativos vão sendo feitos com bastante cuidado e carinho. Além do enxoval, o quartinho do bebê costuma fazer os pais andarem muito até encontrar os móveis do seu sonho.
Foi o que aconteceu com Sílvia de Melo e o marido: depois de andarem muito, eles se apaixonaram pelo universo de bebês e resolveram abrir um negócio. Assim, além da filha querida, eles também “tiveram” a Alecrim Baby, um sonho em forma de loja que nasceu em agosto passado.
“Aqui no bairro não existe nenhuma loja aconchegante, aliás, não tem nada parecido na região”, diz Sílvia, que também é psicóloga e trabalha com treinamento e desenvolvimento. Com fornecedores especiais, a loja fornece móveis de qualidade excelente. “São feitos com 100% MDF, e os berços já vêm com rodízios, barra de proteção lateral, barra de segurança e vários acessórios, que em outras lojas vêm como opcionais”, lembra ela. Existe também a opção de berço que vira minicama, cuja relação custo-benefício é excelente. Você encontra ainda cômoda, guarda-roupa, poltrona de amamentação, abajures. Os móveis brancos são os mais procurados, mas existem outras opções de cores.
Além dos móveis, a loja oferece outros itens de decoração: enfeites de feltro, bichinhos, quadros de ursinho. Tudo é escolhido a dedo pela proprietária. Você também encontra jogos de berço, cabides, cobertores, roupinhas (de macacões a conjuntinhos maiores), tanto nacionais quanto importados.
“Aqui você é bem atendida, porque é um momento especial e essa experiência tem que ser positiva”, fala ela emocionada, e continua: “O custo é importante, mas tivemos o preciosismo da qualidade e cuidados no trabalho, tudo é primoroso e estamos felizes com tudo”, finaliza.

Alecrim Baby
Rua Duílio, 396, Vila Romana
Telefone 3862-6507

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA