Mesoterapia e a chegada do verão

0
1787

Várias técnicas têm sido utilizadas com o propósito de eliminar as imperfeições da pele, entre elas a mesoterapia, técnica de origem francesa cuja prática foi introduzida no Brasil na década de 80. Esta técnica consiste em efetuar injeções intradérmicas de 0,05-0,1 ml de soluções diluídas de princípios ativos, ou de uma única substância, focalizando o tratamento onde se manifesta a afecção.
É largamente utilizada em medicina, especialmente em ortopedia e neurologia para tratamento de dores do aparelho locomotor, assim como na MEDICINA ESTÉTICA, especificamente para terapias como redução de quelóides, cicatriz hipertrófica, gordura localizada, rugas, estrias, celulite, lipoescultura, queda de cabelos, etc.
Em nossa clínica diária, utilizamos fórmulas desenvolvidas exclusivamente por nós e destinadas para o tratamento dos nossos pacientes principalmente, para os casos de gordura localizada, flacidez, estrias, celulite, rugas e lipoescultura.
Quando unimos a mesoterapia com aparelhos de radiofrequência criamos uma nova e revolucionária perspectiva no tratamento da celulite, estrias e gorduras localizadas.
A celulite é o pesadelo das mulheres, não importa se magras ou com sobre-peso. Corretamente chamada de lipodistrofia ginóide, a celulite é uma alteração do tecido conjuntivo relacionado a gordura e fibras de colágeno.
Com técnica específica de radiofreqüência estimulamos a formação de colágeno, permitindo assim realizar também o “skin tightening” (espessamento da pele e enrijecimento) e o tratamento de rugas e flacidez da face, de forma extremamente efetiva e sem necessidade de anestesia ou de afastamento das atividades. É também o único tratamento eficiente para flacidez do pescoço.

Dr. Xerxes de Toledo Júnior
CRM-SP 41.696
Rejuvenecimento & Medicina Estética
Membro da Academia Americana de Medicina Anti Aging e Presidente da Associação Médica Brasileira e Latina-Americana de Anti Envelhecimento
Rua Tripoli, 92 – 12º andar – conj. 124
Vila Leopoldina – Tel: 2373-7303
www.doctorxerxes.com.br
doctorxerxes@doctorxerxes.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorCom a mão na moda
Próximo artigoLeopoldina mais bela

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA