Conforto com estilo

0
1679

Você tem filhos pequenos em casa, algum animalzinho de estimação ou simplesmente quer mudar um pouco as cores de seus estofados. Então você precisa conhecer as novas tendências em tecidos para decoração. Nacionais ou importados, novas fibras, texturas diferentes, a indústria têxtil oferece atualmente uma infinidade de opções a sua escolha.
Há três meses na região, a Regatta Tecidos é uma loja que oferece tecidos exclusivos, com mais de 5 mil itens. “Estamos perto do nosso depósito e aqui a loja ficou de fácil acesso aos profissionais, decoradores ou arquitetos, que costumam ir ao Ceagesp comprar flores ou plantas”, diz Luciana Vieira, coordenadora de marketing. “E facilitou o acesso ao público em geral pois estamos próximos ao Shopping Villa-Lobos”.
Quem procura tecidos para colchas, almofadas, estofados ou cortinas, vai se deliciar com o voil, as sedas bordadas da Índia ou a sarja, o veludo, o algodão, a camurça e o chenile. Quem procura tecidos especiais também terá opções variadas. O carro-chefe da loja é o tecido Sunbrella: ideal para móveis na varanda ou na piscina, ele tem proteção contra os raios ultravioletas, portanto não desbota. Luciana explica: “Esse tecido recebe um tratamento especial ainda na fibra e resiste ao sol, à água e ao mofo”. Também pode ser usado em toldos e tem mais de 80 cores diferentes, entre lisos e listados.
Para quem gosta de couro, há o sintético, de fácil manutenção, resistente aos raios ultravioletas e também excelente para móveis externos. Já o Ultrasuede, uma camurça sintética, tem 180 cores, é fácil de eliminar manchas e o melhor: não forma bolinhas. Uma boa opção para quem tem gatos ou cachorros em casa é o tecido Resiste. Ele de fato resiste às garras dos animais, porque não desfia. Além disso, tem tratamento contra líquidos e mais de 20 opções de cores.
“Oferecemos tecidos práticos e duráveis com exclusividade, e trabalhamos com promoções”, avisa Luciana. Há também tecidos em ponta de estoque e uma linha de acessórios, como bolsas, bonés e necessaires feitos com tecidos exclusivos.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA