Vista-se de cor, ousadia, glamour e… muita alegria!

0
2056

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Love Fashion, moda, decoração, maquiagem e acessórios

A Love Fashion, novo espaço na Vila Leopoldina que mescla moda para mulheres, homens e crianças, objetos de decoração, presentes, maquiagem e acessórios transados, se destaca na paisagem do bairro e chega com a proposta de reunir as pessoas num momento de compras e diversão.

Nas semanas pré e pós Carnaval, as vitrines da Love Fashion, na Vila Leopoldina, entraram com tudo na folia. Mesclados às roupas e acessórios de grifes como Animale, Farm, Fyi, Adidas e Nike, uma grande variedade de looks perfeitos para seguir os blocos nas ruas com muito glamour e estilo chamavam a atenção de quem passava em frente à loja, inaugurada em novembro na Rua Passo da Pátria. Todo esse astral alegre e colorido ilustra bem a proposta da Love Fashion, de ser um espaço onde as pessoas vão para comprar, sim, mas, acima de tudo, para se divertir e se sentir bem.

Idealizada pelos mesmos proprietários de outra bem sucedida loja de moda, a Muchacharica, e de um salão de beleza, o Love Hair, ambos também no bairro, a Love Fashion oferece um leque de produtos que vai além de roupas e acessórios de marcas top para mulheres, homens e crianças. Lá é possível encontrar objetos exclusivos de decoração, como almofadas, vasos e porta-retratos, bichinhos de pelúcia fofos, lingeries e uma grande opção de produtos para maquiagem.

No interior da loja, cada item está disposto por setor, de forma harmônica e bem cuidada. Espalhadas pelo espaço, há diversas sugestões de looks completos para uma ocasião mais informal, para o trabalho ou um evento especial. Em comum, esses looks têm a proposta de vestir de uma forma única, exclusiva, com alto astral, colorido e brilho. Cada detalhe da decoração e do design foi pensado para proporcionar ao cliente uma experiência de compra e lazer agradável e prática. O ambiente é espaçoso e de fácil circulação, com muita luz natural e uma disposição que dá a quem entra uma boa visão de tudo o que há na loja. No térreo, estão as roupas e acessórios femininos e o ‘cantinho de maquiagem’. Ao fundo, portas de correr de vidro que dão para um jardim, transformado em um charmoso lar para seis gatos adotados, xodós dos funcionários e clientes. No mezzanino ficam o espaço Home Fashion, a área de lingerie, moda infantil e masculina.

Para quem já era fã da Muchacharica, referência em moda versátil, despojada e glamourosa na Leopoldina há 12 anos, a Love Fashion aparece como uma opção a mais, com o diferencial de ser uma versão ampliada, oferecendo opções não apenas para as mulheres, mas para toda a família e para a casa. Seja qual for o seu estilo, não resista a entrar ali, nem que seja só ‘para dar uma olhadinha’… (Lucia Oliveira)

Love Fashion, Rua Passo da Pátria, 774, Bela Aliança, Whatsapp 93096-3690, www.lovefashionsp.com.br, Instagram: @lovefashion_sp, facebook@lovefashionsp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA