6a edição da feira de adoção de pets no Shopping Lapa

0
1022

Foto: Divulgação

Divulgação
Feira de animais dias 7 e 8 de março, no Shopping Lapa.

Os apaixonados por bichinhos de estimação têm mais um encontro marcado no Shopping Center Lapa. A sexta edição do Adote um Pet – Feira de Adoção acontecerá nos dias 07 e 08 de março, das 12 às 18h.

No sábado e domingo, cerca de 30 animais- filhotes e adultos de cães e gatos – poderão ser adotados. Todos são vacinados, vermifugados e castrados. É muito simples. Você passeia pela feira, faz sua escolha e pronto. Basta apresentar um comprovante de residência e RG (maiores de 21 anos) passar pela entrevista de adoção e já pode levar seu mais novo amigo para casa.

O evento é gratuito e contará com várias parcerias, como a ONG Bicho Brother e a ONG Cães, Gatos e etc. O objetivo é a conscientização da importância da adoção responsável e mostrar como cães e gatos resgatados são amorosos e merecem um lar.

Segundo Tatiana Meluso, supervisora de marketing do Shopping Center Lapa, a feira já faz parte do calendário do empreendimento. “É um evento bastante aguardado pelo público. Nosso objetivo é ampliar a conscientização da necessidade de que cães e gatos ganhem um verdadeiro lar e recebam atenção, carinho e cuidados”.

Para incentivar a adoção e mobilizar ainda mais os visitantes, a Tuca Areia – distribuidor de produtos pets – e Cat Dog Pet Show – especializada em banho e tosa – irão comercializar produtos e serviços com até 30% de desconto.

Adote um Pet – Feira de Adoção — dias 7 e 8/3, das 12 às 18h, Piso 1 (próximo a loja Beleza Natural), Shopping Center Lapa, Rua Catão, 72. Entrada franca (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA