Roteiro de beleza: linda, leve e solta para as festas!

0
1597

Foto: Divulgação

Divulgação
Jeancarlo Raugust, do Studio Makeup Hair

A gente nem se deu conta e 2019 já chegou ao fim… Se você está começando a fazer planos para as festas de final de ano e quer arrasar no visual, o melhor é não perder tempo e começar a agendar aquela visita estratégica no seu salão preferido agora mesmo.

Está em dúvida sobre em qual look apostar? Aí vão algumas dicas: segundo os especialistas, a primavera-verão 2019/20 será a estação das franjas e do Pixie Cut – corte curtinho e repicado, perfeito para quem quer inovar. O Chanel continua com força total e, para dar uma atualizada, vem repaginado com franja. Para quem não abre mão das madeixas mais longas, a tendência para as festas são os coques e rabos de cavalo altos…. eles dão um super charme e vão te deixar mais fresquinha!

No quesito maquiagem, a ordem é misturar cores com ousadia e sensualidade. A cor que vai predominar nas festas é o salmão, mas os tons nudes, alaranjados e os cobres vão continuar. Aposte em um ar fresh e nos lábios brilhantes. O batom vermelho dá o toque poderoso e o brilho vinil é a grande tendência. Assim não tem erro! Você será o foco nas confraternizações da empresa, no jantar em família ou com os amigos.

A seguir, algumas dicas de salões de beleza na região com profissionais super competentes para te ajudar na transformação:

Studio Makeup Hair – Comandado pelo experiente cabeleireiro e visagista Jeancarlo Raugust, especialista em loiros e morenas iluminadas. O salao se destaca pelos serviços de corte,coloração, luzes e mechas, escova, reconstrução e hidratação. Há, ainda, tratamento completo para mãos e pés, maquiagem, depilação, massagem e limpeza de pele. R. Tito, 254, Vila Romana, Tel. 2384-5513 e 98166-6772.

Jacques Janine – A famosa rede de salões de beleza tem diversas unidades em todas as regiões da cidade. Oferece de tratamentos para cabelo – incluindo mega hair, coloração e alisamento -, maquiagem e micropigmentação, mãos e pés, estética facial/corporal, depilação, além de terapias para o bem-estar e relaxamento. Unidade Vila Leopoldina: R. Carlos Weber, 1.750, Tel. 3641-5557.

Theo de Souza
Theo de Souza
Theo de Sousa Hair Studio Com quatro unidades na Zona Oeste de São Paulo, o famoso hair stylist Theo de Sousa está há mais de 30 anos no mercado. Os serviços oferecidos incluem corte, coloração, penteado e efeito selagem térmica para tratar os fios, além de estética – que inclui de criolipólise a design de sobrancelhas -, maquiagem, manicure, pedicure e podóloga. Unidade Vila Romana: R. Dr. Rafael Correia, 219, Tel. 3862-8049.

Estúdio Vila Romana O destaque do salão são as unhas de fibra de vidro, porcelana, gel e o banho de gel, um tratamento que promete fortalecer e deixar suas ‘garras’ poderosas. O espaço é especializado em cabelo e estética, oferecendo serviços de corte, escova, luzes, maquiagem, depilação e procedimentos estéticos corporais e faciais. R. Fábia, 583, Vila Romana, Tel. 3873-9091.

Soho da Vila Romana
Soho da Vila Romana
SoHo A filosofia da rede é cuidar da auto-estima e do bem-estar das pessoas, criando cabelos atuais e com um toque de ousadia. Atua no sistema de franquia, tendo diversas unidades espalhadas por toda a cidade. Além dos cortes de cabelo, marca registrada do SoHo, a rede oferece serviços de coloração, manicure e pedicure, estética e bem-estar. Unidade Vila Romana: R. Coriolano, 1.330, Tel. 3539-2917. (Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA