Looks para príncipes e princesas

0
1901

Foto: Divulgação

Divulgação
BellaNoá é moda infanto-juvenil de grifes famosas

Marca tradicional no Brás, onde está há mais de 30 anos, a loja multimarcas de moda infanto-juvenil BellaNoá trouxe para a Lapa o estilo moderno e transado de grifes famosas como Petit Cherie e Pampili.

Se você é daquele tipo de mãe que adora produzir seus filhotes, mesmo que seja apenas para dar um passeio no shopping, a recém-inaugurada loja multimarcas de moda infanto-juvenil BellaNoá, aberta em fevereiro na Lapa, é o lugar perfeito para dar aquela incrementada no guarda-roupa deles.

Para encher as vitrines e prateleiras da BellaNoá, a proprietária Cíntia Montero seleciona modelitos prá lá de transados e todo tipo de acessórios – de bolsinhas a botinhas, tiaras e bonés -, tudo das grifes mais famosas do mercado, e vestir meninos e meninas de zero a 16 anos como príncipes e princesas. “A ideia é que as mães venham aqui e encontrem um look completo para que seus filhos estejam bem vestidos em um aniversário, passeio, festa e até casamento”, diz Cíntia.

GDLL - julho 2019 - Estilo BellaNoa 3A nova loja da Lapa tem uma localização estratégica – fica em uma esquina da Rua Albion -, vitrines amplas e várias vagas de estacionamento. Segundo a empresária, o investimento no bairro foi feito após um minucioso estudo de mercado, que apontou uma carência, na região, de opções de lojas de roupas infantis e juvenis que oferecessem peças de marcas mais descoladas. “As mães chegam aqui e dizem: poxa, que bom que vocês abriram; a gente não encontrava roupinhas legais assim aqui no bairro. Isso é sinal de que a gente acertou”, comemora Cíntia.

Com muitos anos de experiência nesse mercado, a empresária vem há 10 anos administrando o negócio da família, que começou há mais de 30 anos no Brás, quando os pais de Cíntia abriram uma loja de roupas infanto-juvenis com venda por atacado. A primeira unidade da BellaNoá, que até hoje funciona no mesmo espaço, um antigo imóvel da família na Rua Xavantes, hoje passou a vender no varejo, com a mesma proposta da nova loja da Lapa.

GDLL - julho 2019 - Estilo BellaNoa 2A expansão do negócio incluiu, além da abertura de uma segunda unidade, um investimento pesado para entrar no mercado de vendas on-line. Cíntia conta que, há cerca de quatro anos, começou a montar a loja virtual da BellaNoá. “Era algo rudimentar, com fotos caseiras das roupas, mas mesmo assim teve uma boa aceitação logo de cara”, ressalta ela. “Aí decidimos melhorar cada vez mais a estrutura do site, que hoje é responsável por uma importante parcela das nossas vendas”. (Lúcia Oliveira)

BellaNoá – Unidade Lapa, Rua Albion, 366, Lapa, Telefone 4508-2424, Loja virtual – www.bellanoa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA