Ela agita a Zona Oeste na rede

0
1937

Foto: Divulgação

Divulgação
A influenciadora digital Tata Veronese

Antenada em tudo o que acontece na área de lifestyle e maternidade, a influenciadora digital Tata Veronese faz sucesso nas redes sociais dando dicas sobre lazer, moda, bem-estar e gastronomia da região.

Se você mora na Lapa, Leopoldina, Perdizes ou Pompeia e quer dicas de lojas de roupas, calçados, restaurantes, cuidados com a saúde e bem-estar e onde ir para se divertir com os amigos e a família uma boa forma de se manter atualizado é seguir o Instagram da influenciadora digital Tata Veronese.

Moradora da Pompeia, há cinco anos Tata dedica boa parte de seu tempo a circular pelos bairros da região com o olhar atento em tudo o que existe de interessante no que diz respeito a lifestyle e, como mãe de duas crianças pequenas, a maternidade também. Seus posts fazem sucesso entre os moradores porque ela é extremamente criteriosa ao indicar cada local ou produto. “Eu não publico nada que não tenha experimentado e realmente gostado muito”, afirma Tata. “Quando indico uma loja, um produto ou um local legal para visitar, procuro passar o que essas experiências representaram para mim, de que forma me afetaram e me surpreenderam”, explica.

De uma atividade que começou por acaso, especialmente depois que engravidou e passou a ter que dividir seu tempo entre o trabalho e a criação dos filhos, ser influenciadora digital foi ganhando cada vez mais espaço na sua agenda movimentada. “Hoje dedico quase 80% da minha vida profissional ao trabalho nas redes sociais”, ressalta Tata. Os frutos dessa dedicação começaram a aparecer rápido: hoje ela tem uma carteira consolidada de clientes que divulga nas redes sociais e mais de 104 mil seguidores no Instagram.

Tata com Geysa, da La Joie e a amiga Lygia (Divulgação)
Tata com Geysa, da La Joie e a amiga Lygia (Divulgação)
Uma das experiências positivas que Tata está vivenciando agora é o trabalho realizado para a loja de calçados La Joie, na Vila Leopoldina. Ela e a amiga – também influenciadora digital – Lygia Anzzelotti estão promovendo uma coleção especial criada e assinada por elas para o Dia das Mães, que está em destaque na vitrine da loja. “Está sendo um trabalho muito gratificante, pois tivemos a oportunidade e a liberdade de personalizar os modelos que assinamos para a coleção, definindo as cores e os tipos de salto das sandálias, mules, sapatilhas e alpargatas”, conta ela. “A ideia foi criar uma coleção para as mamães de hoje, que têm uma vida corrida – trabalham, cuidam da casa e dos filhos – mas gostam de se vestir bem, sem, no entanto, abrir mão do conforto”, explica.

Paralelamente ao trabalho como influenciadora digital, Tata Veronese é empresária do ramo de saúde e bem-estar. Desde 2010 administra o Viva Bem, um espaço na Vila Romana que oferece aulas de pilates, RPG, acupuntura, estética facial e corporal, atendimento com nutricionista e outras atividades ligadas à saúde da mulher. “Foi daí que começou meu interesse por lifestyle, originando tudo o que eu faço hoje nas redes sociais”, diz. (Lúcia Oliveira)

Tata Veronese, Instagram: @tataveronese

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA