Cursos de delícias juninas no Shopping Center Lapa

0
1368

Junho é um mês especial pelas tradicionais Festas Juninas e suas delícias culinárias, que aquecem os dias mais friozinhos do ano. A Central de Cursos do Shopping Center Lapa, que existe há 21 anos, criou uma programação especial para ensinar estas guloseimas.

As aulas são gratuitas e as inscrições já estão abertas no Balcão de Informações, Piso Guaicurus/Térreo – ou pelo site www.shoppingcenterlapa.com.br. Não é obrigatória a compra de kits e apostilas para participar.

Confira os Cursos:
(qua) 12/06, das 14 às 16h — Canjica Salgada, Caldinho de Fubá, Bolo Flocão com Calda de Paçoca, com a Culinarista Maria Marlene.
(qui) 27/06, das 14 às 16h — Festival de Trufas e Trufas Cones Junino, Culinarista Maria Macedo.
(sex) 28/06, das 14 às 16h30 — Festa Junina Com Festival de Doces Decorados com Pasta Brasileira, Cake Design Vivian Keli (Equipe Beca Milano do Programa Fábrica de Casamentos).

Inscrições na Central de Cursos – centraldecursos@shoppingcenterlapa.com.br, Rua Catão, 72 – Lapa

O Shopping Center Lapa está estrategicamente localizado na principal área comercial do bairro – entre as Ruas Guaicurus e Catão, o Shopping Center Lapa foi o segundo construído no Brasil. Mais de 600 mil pessoas/mês passam pelo empreendimento, que é facilmente acessado através do transporte público, pelo Terminal Urbano e Estação da Lapa da CPTM. São 100 lojas, nos três pisos, um pólo de lazer com cinema da rede Centerplex e praça de alimentação com 10 operações. Entre os serviços gratuitos, destaque para a Central de Cursos, Cantinho da Criança, Fraldário, Sanitário Infantil e Ambulatório. Na área de conveniência, lojas de Câmbio, Lotérica, Cabeleireiro, Manicure, Pedicure, Estética & Beleza, Farmácia, Agência de Viagem, Clínica Médica e Odontológica, Ministério do Trabalho e Caixas Eletrônicos. www.shoppingcenterlapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA