Bisa Delisserie, do café completo ao almoço

0
1817

Foto: Divulgação

Divulgação
Roberta Melo Carvalho, dona da Bisa Delisserie

Com um ano de funcionamento, o Bisa Delisserie, se posiciona como uma boa opção de gastronomia na região do Alto da Lapa.

A administradora de empresas Roberta Melo Carvalho depois de anos trabalhando em empresas, decidiu que era hora de tornar realidade um sonho de ter um espaço gastronômico com estilo próprio. “Inicialmente o Bisa foi pensado para ser um empório com venda de massas frescas e outros pratos para os clientes levar para casa”, explica ela.

Mas Roberta sentiu que o público queria saborear os pratos no próprio restaurante. Rapidamente ela adaptou o Bisa aos interesses dos clientes. “Para atendê-los mudei o formato do salão, instalei mesas e cadeiras confortáveis e passei a oferecer diariamente um cardápio diferente no almoço, além de manter o café da manhã, tortas salgadas, quiches e bolos para um lanche da tarde. E está dando certo!”, afirma a empresária.

Frango Cordon Bleu (Divulgação)
Frango Cordon Bleu (Divulgação)
O espaço do Bisa Delisserie é agradável com bom espaço entre as mesas do salão principal e das mesas do corredor com decoração suave e aconchegante. Tem rede Wi-Fi e música ambiente, em volume agradável. E tem menu variado para quem quiser saborear os quitutes feitos na casa, com tranquilidade, sem pressa.

Roberta é moradora do Alto da Lapa e acredita no potencial da região e buscou por aqui um imóvel para abrir o Bisa Delisserie. O imóvel passou por uma boa reforma, “para deixá-lo adequado para a instalação da cozinha, balcão e um ambiente confortável para os clientes”. Roberta também deixou seu toque na decoração do ambiente.
O café da manhã tem além de uma variedade de pães e cafés, sucos naturais, frios, frutas da estação, tapiocas, toasts e outras opções.

No almoço, de segunda a sábado, tem opções de massas frescas, carnes (bife de chorizo com 170 g), frangos, pescados (saint peter é uma delas) e acompanhamentos que podem ser pedidos à parte, cuscuz marroquino, batata rústica, farofa, purê de batata doce. “Quarta e sábado tem feijoada”, recomenda Roberta.

Bolo gelado de coco (divulgação)
Bolo gelado de coco (divulgação)
Os bolos e os doces que ocupam o balcão refrigerado dão água na boca e fica difícil escolher apenas um. O bolo gelado de coco é uma boa escolha. Completar a refeição com um bom café ou um cappuccino é fundamental!

Em épocas especiais como a Páscoa, a casa oferece opções especiais de pratos para os clientes levarem para o tradicional almoço. “Tem o arroz de bacalhau com brócolis, massas. Estaremos recebendo encomendas até o dia 17 de abril para os clientes retirarem os pedidos até o dia 20 (sábado)”, avisa. (Gerson Azevedo)

Bisa Delisserie, R. Pio XI, 1221, Alto da Lapa, Telefone 3641-7307 e 99693-0837 (Whats), www.facebook.com/Bisa-Delisserie

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA