Dr. Previna Lapa, atendimento médico fica mais fácil

0
1274
Divulgação

Rede de consultórios e exames chega à Lapa com uma clínica com várias especialidades

A rede de clínicas Dr. Previna surgiu a partir do Hospital Previna e da operadora Plena Saúde e os clientes são atendidos nas unidades da Dr. Previna assim como clientes particulares. A rede oferece atendimento rápido e preços populares.

Atualmente, são 8 unidades distribuídas pela Grande São Paulo. As primeiras unidades da Dr. Previna surgiram em 2016 nas cidades de Francisco Morato e Caieiras. A seguir vieram as unidades de Cajamar e neste ano, Lapa e Guaianases. Em 2019,  Guarulhos ganha sua unidade.

A rede pretende expandir e inaugurar novas unidades e está aberta a negociação com futuros parceiros que podem obter mais informações através do e-mail comercial@hospitalprevina.com.br.

2

Segundo Fabiana Villas Boas, gerente administrativo do Hospital Previna, “as unidades da Dr. Previna estão preparadas para realizar consultas médicas com médicos nas mais diversas especialidades, assim como exames de imagem como ultrassonografia e exames laboratoriais”. O dr. José Luiz Ranieri (CRM-36002) é responsável técnico das unidades Dr. Previna.

O diferencial das unidades Dr. Previna em relação às outras empresas do segmento, afirma Fabiana, “é agilidade em realizar o atendimento, sem filas para marcar consultas ou exames. E o atendimento por profissionais competentes que oferecem um atendimento humanizado”.
1

Para agilizar o agendamento de consultas e exames nas unidades da rede basta que o cliente telefone para 4445-9080 ou é possível fazer pessoalmente o agendamento na própria unidade de preferência do cliente.

A unidade Dr. Previna Lapa, inaugurada em outubro passado, assim como as demais unidades da rede realiza atendimento médico, todos os exames laboratoriais e exames de imagem. A instalação da unidade Lapa “visa a expansão da rede e aumenta a oportunidade e facilidade de atendimento aos clientes da região”, justifica Fabiana.

O custo das consultas com os médicos variam de acordo com a especialidade que o cliente necessita. “Nossa tabela de preços é a menor do mercado. A partir de 70 reais com médicos pediatras, cardiologistas, endocrinologistas entre outras. E pode chegar a 200 reais com médicos neurologistas. Exame de ultrassonografia a partir de 65 reais”. A empresa aceita cartões de crédito e de débito e os atendimentos são feitos de segunda a sexta, das 8 às 18h e aos sábados, das 8 às 12h. (GA)

Dr. Previna Lapa, Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 604, Lapa, Telefones 4445-9080 e 2450-0070, www.drprevina.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA