Para inspirar e facilitar

0
1512

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Festa Minuto: variedade para sua festa acontecer!

A Festa Minuto, criada pela empresária Margareth Daruich, vem para ajudar quem precisa organizar um evento em casa com ideias de decoração de mesa que encantam e evitam gastos com a contratação de serviços.

“Mãe, eu quero que a minha festa seja de princesa!” – Diga que você, como mãe, não sente aquele arrepio na espinha quando vai chegando a hora de organizar o aniversário do seu pimpolho e ele começa a descrever – com toda aquela imaginação típica das crianças – como quer que a festa seja. Se você não leva jeito para decoração, criar a mesa perfeita com o tema escolhido pode ser uma tarefa árdua. E, cá para nós, mãe nenhuma quer decepcionar o filhote nem muito menos arrancar comentários desfavoráveis dos convidados numa ocasião dessas, não é?

Casa e Escritório 3

Para solucionar esse problema e facilitar a vida de quem vai fazer o evento em casa, a empresária Margareth Daruich, moradora da Lapa há mais de 20 anos, criou a Festa Minuto. A ideia do negócio é apresentar opções de decoração, para vários tipos de eventos, para que o cliente tenha noção de como montar a mesa. Com foco na venda online, o site da Festa Minuto reúne diversas sugestões de temas, como Fazendinha, Princesa e Quitandinha. Para cada tema, há fotos das mesas montadas e o cliente escolhe os itens e a quantidade que quer comprar. A variedade de itens para criar a decoração é enorme: vai dos tradicionais talheres, copos e pratos descartáveis a luzinhas de led e enfeites ou travessas em cerâmica. Tudo com muita cor e originalidade.

Além da linha infantil, há ideias de decoração de mesas para festas de adulto, montadas com uma linha de descartáveis premium perfeita para servir até vinho e uma massa. “Nosso objetivo é facilitar a vida de quem precisa organizar um evento e não tem tempo para pensar nos detalhes da decoração”, explica Margareth. “Nós oferecemos uma ideia pronta para o cliente, que ele pode usar totalmente ou criar algo personalizado a partir dela. Assim, ele evita gastar com aluguel de louça e com a contratação de um grande número de profissionais para trabalhar na festa”.

Casa e Escritório 5

Margareth ressalta que, como o negócio tem apenas dois meses, o site e as redes sociais da Festa Minuto estão ainda em fase de finalização. “Já temos uma boa variedade de opções, mais falta acrescentar muitas outras”, diz. Para quem quer uma assessoria personalizada para montar a festa, é possível marcar um horário e ser atendido pelos profissionais da Festa Minuto na loja física, que fica no Alto da Lapa. O atendimento pode ser marcado pelo e-mail agendafacil@festaminuto.com.br. “O mais interessante de comprar os itens de decoração da festa é que, depois do evento, muitos deles vão servir para enfeitar a casa ou o quarto dos filhos”, lembra Margareth. (LO)

Festa Minuto, Rua João Anes, 90, Alto da Lapa, Telefone 3831-2167, www.festaminuto.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA