Método para lá de eficaz

0
3209

Clínica especializada em depilação tem método único e inovador para acabar com os incômodos pelos.

Quem é que não gosta de uma pele lisinha, livre de pelos, seja por estética, higiene ou mesmo necessidade em casos específicos (como dos atletas de alta performance, como nadadores profissionais, que precisam se depilar para reduzir o atrito do corpo com a água)? Claro que existem diferentes métodos de se eliminar os pelos, como depilação com lâmina, cremes depilatórios, aparelhos eletrônicos, cera quente, depilação a laser, luz pulsada, entre outros que têm vantagens e desvantagens próprias. Entretanto, só uma rede de depilação oferece o método Alexandrite, considerado o melhor laser do mundo: a Espaço Laser. O método baseia-se na fototermólise seletiva, ou seja, o laser Alexandrite faz a “leitura” de um pelo negro sobre a pele clara, e seu disparo é absorvido pelo folículo piloso, destruindo o bulbo (a raiz) bem como as estruturas que suportam o pelo, preservando a pele circundante. “É um método único, que tem o criogênio como fator crucial para a eliminação dos pelos”, explica Fernanda Bortolotte, gerente da nova unidade da Espaço Laser, do Centro de Conveniência e Serviços (CCS) Lapa, situado na Rua Tito.

Com mais de 5 milhões de procedimentos realizados e experiência de mais de 15 anos no mercado, a Espaço Laser é a maior rede de depilação a laser do Brasil, que conta com unidades em diferentes estados e também fora do país. Entre as unidades esta a nova da Vila Romana, aberta há cerca de três meses.

Além do método oferecido, que é bastante confortável e apresenta um ótimo resultado, a clínica conta com fisioterapeutas formadas para atender às clientes. A equipe da Vila Romana, gerenciada pela Fernanda,  é formada atualmente por Vanessa Gaspar, Amanda Ribeiro, Eliane Mayume, Saron Alana, Samantha Aparecida, Rosivânia Maria e Cintia Alencar.

De acordo com Fernanda, foi excelente abrir uma nova unidade na Vila Romana. “Já tínhamos várias clientes que moravam do bairro e também em seu entorno, assim, abrir uma unidade aqui só fez crescer a satisfação dessas pessoas, que agora podem vir até a pé para cá”, declara a gerente.

A Espaço Laser trabalha com pacotes de serviços e tem uma promoção bem interessante tanto para as clientes, quanto para as amigas das clientes. “A cliente pode indicar as amigas preferidas, que receberão três sessões gratuitas de depilação de axilas”, informa.

A clínica atende mulheres e homens com hora marcada.

Espaço Laser Unidade, CCS Lapa, Rua Tito, 1053, loja 5, Vila Romana, telefone 5042-7800, www.facebook.com/pageespacolaser

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA