Pronta para as férias

0
2212

A moda praia para este ano tem algo de saudoso nos modelos, com seus babados e amarrações laterais, mas também traz muita coisa inovadora, principalmente em se tratando da tecnologia dos tecidos utilizados. Biquínis com suporte, diferenciações de fechos, os tons nude e as variações de azuis são a tônica do verão 2018, que está apenas começando. Na região, as lojas especializadas estão prontas para receber os clientes com todas as novidades da estação. Conheça duas delas.

Líquido 1Líquido Unidade Lapa. A história da marca remonta ao final dos anos de 1980, inicialmente fabricando roupas íntimas para grandes magazines. No ano de 2001, a família abriu uma confecção no bairro do Brás e passou a dedicar-se à produção de peças básicas de moda praia e fitness, também para abastecer grandes magazines. A confecção, que era pequena, começou a crescer por conta dos clientes que experimentavam seus produtos e gostavam da qualidade e durabilidade das peças produzidas. Desde aquele ano, então, a marca, que sempre combinou qualidade com preço, prosperou e se espalhou por vários bairros de São Paulo, pelo Brasil e até pelo mundo. No bairro, a unidade Lapa funciona há 11 anos, recebendo clientes locais e do entorno da zona Oeste, sempre com boas novidades, estampas exclusivas e gentileza (tanto é assim que a loja possui muitos clientes fidelizados e bem felizes com a escolha). Além de moda praia e fitness, a loja também oferece roupas variadas. R. Cerro Corá, 1968, tel. 3022-2940, 2592-0307 e 99152-7373 (WhatsApp). www.liquido.com.br

Biquini Brasil 2Biquíni Brasil. Com 24 anos de história, a Biquíni Brasil inspira-se nas tendências de moda e também nos desejos de suas clientes para montar as suas coleções, tanto que consolidou-se nacional e internacionalmente, sendo uma das marcas mais badaladas em praias europeias e norte americanas. De acordo com informações de seu site, “todas as coleções são voltadas a mulheres que estão à frente de seu tempo, modernas, descoladas e, acima de tudo, sofisticadas”. Outro cuidado que a marca tem com suas clientes é permitir que elas próprias montem seus biquínis, escolhendo, desta forma, peças que mais se adéquam a seus corpos, misturando os tamanhos. A tecnologia dos tecidos que utilizam, resultam em peças com caimentos perfeitos e alta durabilidade, suficiente para resistir a vários verões. Além de venderem por e-commerce, a Biquíni Brasil mantém unidades em São Paulo, nos bairros do Campo Belo, da Mooca, do Planalto paulista e da Lapa. R. Gago Coutinho, 361, tel. 3831-7769. www.biquinibrasil.com.br (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA