Fique deslumbrante

0
1798

Foto:

Os experts Eri e Jeancarlo

Salão da Vila Romana é comandado por dois experts em beleza.

Há um ano, o visagista, especialista em cabelos, Jeancarlo Raugust e o maquiador e professor do Senac Faustolo, Eri Nascimento, abriram o Studio Makeup Hair na Rua Tito. Desde o início, passaram a oferecer às clientes diferentes tipos de serviço, como corte, escova, coloração, luzes, relaxamento, hidratação, cauterização, reconstrução, progressiva, penteado, além de maquiagem, manicure e pedicuro, e foram introduzindo alguns outros, como sobrancelha, massagens, depilação, limpeza de pele, hidratação de mãos e pés e Dia da Noiva. Atualmente disponibilizam ainda o Dia da Noiva em outro local fora do salão. “Levamos nossos serviços para o local desejado pela noiva e ficamos à disposição antes e durante a cerimônia de casamento, conforme combinado. Minha experiência de oito anos como maquiador de televisão resultou nesse novo serviço, onde nossa equipe cobre total ou parcialmente o evento, realizando retoques nas noivas, madrinhas, debutantes, aniversariantes… também realizamos um teste de cabelo e maquiagem na prova do vestido, caso a noiva queira, para que tudo fique perfeito no dia do casamento”, explica Eri.

Os serviços especializados da dupla atraíram e tem atraído cada vez mais o exigente público da Vila Romana, bairro que, aliás, eles gostam muito. “Gostamos daqui por ser um bairro boêmio e tradicional, com lojas e comércio com bastante potencial e profissionalismo. Esse jeitinho de interior, pessoas educadas… todos conhecem todos… essas amizades de vizinhos, com um conhecendo e ajudando o outro, faz com que a gente se sinta em casa, mesmo estando nas ruas”, declara Eri.

O atendimento personalizado e atencioso da dupla é uma de suas características mais marcantes, além do profissionalismo. Eles dão uma verdadeira aula quando o assunto é beleza. Eri diz que está sempre por dentro dos novos produtos de maquiagem lançados e das novas tecnologias disponíveis no mercado.

Já Jeancarlo, que tem 17 anos de experiência e trabalhou em salões famosos, como o Studio W, entre outros, está sempre atento às novas tendências de cor e corte de cabelo e, como visagista, diz sugerir as melhores opções para suas clientes, levando sempre em consideração o gosto de cada uma delas. “Sei, que a tendência para o verão será os cabelos curtos, com raizes escuras e pontas loiras, porém, essa não é uma moda que se impõe… tem mulheres que ficarão bem com isso, outras nem tanto”, finaliza o profissional. (ND)

Studio Makeup Hair
Rua: Tito, 254, Vila Romana
Tel. 2384-5513
www.instagram.com/studiomakeup_hair

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA