Viajar é preciso

0
2172

Há cinco anos no bairro, agência de turismo parcela a viagem e dá descontos de até 50%.

Não existe nada melhor do que conhecer novos lugares, novas pessoas, outras culturas e paisagens. Neste começo de ano, mesmo quem ainda não planejou suas merecidas férias, pode reservar uma data e partir para um destino diferente. Afinal, como diz o franqueado da agência CVC Lapa, Orestes Buzato Júnior, “viagem não é gasto…, é sim um investimento em qualidade de vida”, declara.
Há cinco anos na Vila Romana, a agência, que é uma franquia da tradicional CVC, mudou de endereço, ficando ainda mais visível para quem passa pelo local. “Antes, atendíamos no número 1070 desta mesma rua (Tito), mas desde o dia 1º de julho, estamos neste novo escritório. A mudança foi extremamente positiva e nos trouxe ainda mais clientes”, diz o empresário.
Ele afirma que mesmo quem ainda não planejou suas férias, pode perfeitamente visitar o site, ou passar na agência, para simular uma viagem com todos os seus detalhes (traslados, hospedagem, passeios, etc…). A outra boa notícia é que a agência divide o valor em até 12 vezes. “Oferecemos ainda um cartão fidelidade em parceria com o Bradesco, no qual o cliente vai acumulando pontos, que podem ser convertido em créditos para as próximas viagens.”Mesmo na alta temporada, destinos nacionais e internacionais estão com descontos que variam de 30 a 50%. “São locais aonde a CVC tem fretamento aéreo, marítimo e rodoviário, como por exemplo o Nordeste do país (Natal, Fortaleza, Maceio…); o Sul (Santa Catarina, Navegantes, Serra Gaúcha…); o Cruzeiro Soberano (all inclusive), que parte de Santos e sobe para o Nordeste; além das viagens internacionais para os Estados Unidos, Circuítos Europeus e diferentes países da América do Sul.”
Orestes afirma que é interessante o cliente ficar sempre atento às promoções, principalmente porque a empresa lança novidades semanais em seu site e redes sociais. Além disso, informa que a empresa está trabalhando com um câmbio de viagens bem menor do que é praticado em outras empresas, o que é bem vantajoso. (ND)

CVC Viagens e Turismo Lapa
Rua Tito, 678, Lapa
Telefone 4306-8851
loja.0248@cvc.com.br
www.cvc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA