Mundo do faz-de-conta

0
3950

 

Nova loja oferece fantasias originais de personagens da Disney e Marvel e acessórios para deixar as festas infantis ainda mais alegres.

Nada como um super-herói ou personagem de desenho animado para aguçar a imaginação das crianças, não é? Mais até do que isso, especialistas em comportamento infantil afirmam que os heróis e heroínas de desenhos, histórias em quadrinhos e contos de fadas são muito importantes na vida dos pequenos e podem influenciar na formação de suas personalidades (de acordo com esses especialistas, são esses super-heróis que ajudam a plantar as sementes de valores, como ética, coragem e humildade). E nada como uma fantasia bem-feita para realizar o sonho das crianças e também dos adultos.

Aberto há pouco mais de um mês na Vila Leopoldina, o Castelo da Vila é um verdadeiro paraíso para crianças, mães e qualquer outra pessoa interessada em festas e no mágico universo das fantasias.

castelo da vila fantasias07-DLL-FEV-TGAdministrada pelas sócias Maria Fernanda de Luca, Ana Maria de Freitas e Angela de Freitas, a loja só trabalha com peças de primeira linha, como as fantasias da Rubie´s, que é líder de mercado, e os acessórios para festas da Regina Festas. De acordo com Vera De Luca, administradora de empresas e mãe de uma das sócias, elas só oferecem o que há de melhor para o consumidor, que são produtos testados e aprovados. “Aqui só temos itens licenciados e de ótima qualidade”, afirma.

Num espaço bem localizado, com 200 m², estão expostas fantasias dos mais diversos personagens, desde princesas e palhaços até o Homem de Ferro e o Darth Vader, e também itens para festas com diferentes temas, como Peppa Pig, Frozen, Homem Aranha, entre outros. É impossível não se encantar. “Trabalhamos com sonhos, festas, coisas alegres, que aguçam a imaginação”, destaca Vera.

castelo da vila fantasias05-DLL-FEV-TGDo lado esquerdo de quem entra há ainda um espaço reservado para o outlet da loja. Lá são vendidas fantasias e peças com pequenos defeitos, alguns dos quais imperceptíveis. “É possível encontrar fantasias a partir de R$ 20,00, além de tiaras, máscaras, etc.”, avisa a administradora.

A loja funciona de segunda a sábado, a partir da 9h, e também em horários diferenciados aos domingos, pelo menos nesta época de carnaval. (ND)

 

Castelo da Vila

Av. Imperatriz Leopoldina, 1.538, V. Leopoldina

Telefone 3969-3662

www.castelodavila.com.br

 

Fotos: Tiago Gonçalves

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA