A volta aos anos 1970

0
1904

Foto:

Líquido – Unidade Lapa

Biquínis mais comportados ou maiôs “engana mamãe”, bem retrô, estão de volta no verão 2015.

É chique, é lindo e também alegre… é por isso que os modelos e as estampas florais e gráficas dos anos de 1970 voltaram com toda força neste verão 2015. É verdade que as peças femininas de praia estão mais comportadas, mas ao mesmo tempo estão mais confortáveis e gostosas de usar. Além disso, destacam o que a mulher tem de mais bonito nos cortes especiais e no uso de bojos, tanto em maiôs quanto em biquínis. As calcinhas estão com altura maior e com adereços e detalhes inovadores, como tiras e objetos metálicos, entre outros.

No bairro, a loja Líquido já exibe a coleção, que conta com inúmeros modelos exclusivos. “A Líquido está com parceria com o famoso estilista Amir Slama. Toda a coleção foi desenvolvida exclusivamente por ele, com estampas gráficas, inspiradas em temas e ícones que marcaram os anos de 1970. Até o tecido, denominado Kalimo, foi desenvolvido por ele”, conta Alessandra Leituga, proprietária da unidade da rua Cerro Corá há oito anos.

São cerca de 48 modelos nessa coleção exclusiva de Amir Slama, entre maiôs, biquínis, vestidos, macacões, quimonos, blusas, saias e calças, peças que podem ser usadas tanto na praia e na piscina quanto em outros ambientes. “Muitas de nossas clientes compram maiôs para usar como body com calça ou saia e saídas para usar como vestidos”, diz Alessandra.

Quanto às cores, Alessandra informa que tons fortes, cítricos e neons (amarelo, verde e pink) e os tradicionais preto e/ou branco (também em estampas mescladas) continuam em alta, além do animal print. Os tecidos são fresquíssimos e leves, como a viscose e a poliamida, que transmitem uma sensação gelada na pele.

A Líquido também oferece coleções, confeccionadas com tecido Nanete em peças como saídas de praia rendadas, que podem ser usadas como vestidos, além das roupas da moda fitness, acessórios de praia e bijuterias. “Temos ainda modelos de moda plus size”, acrescenta Alessandra.

Como diferencial da loja, a empresária cita os preços e o atendimento: “Por conta da qualidade de nossos tecidos e peças, do preço justo e do nosso atendimento, tenho clientes fidelizadas há anos”, finaliza. (ND)

Líquido – Unidade Lapa
Rua Cerro Corá, 1.968
Telefones 3022-2940 e 2592-0307
www.liquido.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA