Atividades para a garotada

0
2297

Kátia Gomes
Enfim, férias! Época em que a criançada está em casa e com energia de sobra para curtir o verão. Quem não pode viajar, tem no bairro boas opções de lazer durante o mês.
Uma sugestão interessante para a garotada que gosta de atividades esportivas é participar do Dia do Tênis, promovido pela Vezzani Escola de Tênis. Nos dias 18 e 25 de janeiro, das 10h às 11h30, ocorrerá uma grande aula de tênis gratuita para crianças de 7 até 14 anos. As vagas são limitadas.
No Sesi-Leopoldina terá o Super Férias, programa direcionado à crianças de até 15 anos. As atividades acontecem em módulos semanais, a partir do dia 9, sempre das 13 às 17h.
A Associação Cristã de Moços – Lapa (ACM) promoverá durante o verão 2007 acampamento infantil para crianças de 5 a 9 anos, nos dias 13 a 20 de janeiro, e o acampamento nacional para adoles-centes entre 10 e 14 anos, nos dias 20 a 27 de janeiro. Ambos serão na Na Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.
Como todo ano, acontece no Clube da Cidade Edson Arantes do Nascimento (Pelezão) o projeto Recreio nas Férias, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, acontece do dia 15 a 19 de janeiro, das 9 às 17h.
A Estação Ciência também participa do Recreio nas Férias e espera receber um grande número de crianças e adolescentes, de terça a sexta, das 8 às 18h; sábados, domingos e feriados, das 9 às 18h. Um dos grandes destaques é o Simulador de Terremotos, montado em um ambiente que lembra uma sala de estar. Há ainda nove viveiros com serpentes e cinco aquários com uma imensa variedade de animais marinhos. Os estudantes que visitam o espaço voltam para casa com a curiosidade aguçada e afiados para o próximo ano letivo.

COMPARTILHE
Próximo artigoGente 296

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA