Mimos para o ‘peludo’

0
1148

Pet shops da região oferecem de roupinhas fofas – inclusive fantasias para o seu pet ‘pular’ o Carnaval em grande estilo – até spa com sessão de cromoterapia para ele relaxar depois da folia…

Resort da Vila
Situada na Vila Romana, o Resort da Vila oferece tudo o que você precisa para deixar seu bichinho sempre lindo e bem cuidado. Além da loja, que oferece grande variedade de rações e petiscos a medicamentos e roupas feitas sob medida, a um completo centro estético e creche com banho assistido e ambiente climatizado. R. Aurélia, 1.998, Vila Romana, tel. 2305-2006.

Cobasi Villa Lobos
A Cobasi Villa Lobos é a loja mais antiga da rede. Com enorme variedade de produtos, conta com amplo estacionamento próprio, proporcionando tranqüilidade e segurança durante as compras. Hoje possui 78 lojas de varejo de autosserviço em vários estados. A loja da Vila Leopoldina oferece produtos de higiene, alimentação e vestuário, além da venda de várias espécies de pássaros, peixes e roedores. Possui parceria com uma ONG de adoção de cães e gatos e uma clínica veterinária com serviço de banho e tosa conveniada. R. Manoel Velasco, 90, Vila Leopoldina, tel. 3831-8999 (SAC) e 3646-8980 (banho, tosa e clínica).

Bichus Pet Shop
Inaugurada recentemente em um amplo espaço ao lado da estação da CPTM, a Bichus trabalha com o conceito de supermercado, com uma ampla oferta de produtos, de rações a brinquedos. O diferencial é que, ali, o cliente conta com o auxílio de uma equipe de atendentes para ajudar a localizar os produtos e tirar dúvidas. Av. Imperatriz Leopoldina, 20, Vila Leopoldina, tel. 3564-7676.

Veterinário Pio XI
Há mais 20 anos atendendo como veterinário na região do Alto da Lapa, o Dr. Sergio Pitarello oferece ao seu animal as melhores condições de tratamento clínico e cirúrgico. O espaço conta com clínica médica com completa estrutura para atendimento de cães e gatos, incluindo ortopedia, dermatologia, internação e exames, além de vacinas, e centro cirúrgico equipado com aparelhos de monitoração, aparelho de anestesia inalatória, iluminação de emergência e sala de preparação e esterilização.  R. Pio XI, 423, Alto da Lapa, tel. 3641-9867.

Pet Shop Zampe
Localizado na Vila Romana, oferece serviços de banho e tosa, uma linha completa de produtos pet, clínica veterinária e orientação nutricional. R. Tito, 678 Loja 1, Vila Romana, tel. 3569-6381.

VILAllDogs
A marca oferece de tudo para seu cão e gato: snacks e produtos variados, serviços de banho e tosa para todos os portes e clínica veterinária completa, com consultas periódicas, exames laboratoriais, cirurgias com internação parcial e atendimentos emergenciais. A área de banho e tosa conta com seis banheiras apropriadas para cães e gatos de todos os portes e um cardápio variado de banhos, desde o mais simples até os mais completos, com hidratação e aplicação de produtos específicos para um perfeito grooming. R. Carlos Weber, 1.008, Vila Leopoldina, tel. 3642-1118.

Pet World
Localizado no coração da Vila Leopoldina, oferece serviços de banho e tosa, clinica veterinária, hotelzinho e daycare, além de loja com itens como rações, petiscos, coleiras, guias, caminhas e tapetes higiênicos. R. Carlos Weber, 1.040, Vila Leopoldina, tel. 3831-5400.

Faro Fino
Para garantir a satisfação dos clientes, o Faro Fino investe no contínuo aperfeiçoamento de sua equipe de colaboradores. Além disso, para assegurar a qualidade, comercializa somente produtos que primam pela excelência. Oferece tratamento de beleza para cães e gatos, daycare, hotel, loja, veterinário e serviço de leva-e-traz. R. Mergenthaler,103, Vila Leopoldina, tel. 3831-8055.

Riviera dos Cães
Especializado em day care e hospedagem. Na Riviera dos Cães o seu cão conta com o acompanhamento de um veterinário durante todo o período de estadia. O local possui uma veterinária chefe, formada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, e amplo espaço com vários ambientes para o seu pet se divertir, além de um spa para os peludos relaxarem, com cromoterapia, musicoterapia e massoterapia.R. Brentano, 321, Vila Leopoldina, tel. 3641-9521.

Turma do Bilu
O espaço conta com infraestrutura projetada para todos os tipos de animais: gramado sintético com brinquedos, cronograma de atividades com enriquecimento ambiental, aguçando os sentidos em jogos estimulantes, como os “Petiscos Congelados”. Sala para descanso, área reservada para alimentação, banho e tosa no local, hospedagens individuais e uma boutique para deixar seu bichinho ainda mais estiloso. Monitoramento online com acesso, que oferece a transparência em todas as atividades. R. Brentano, 460, Vila Leopoldina, tel. 97396-8327. (Lucia Oliveira)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA