Roteiro de onde confraternizar

0
2079

Foto: Divulgação

Divulgação
Villa Lucco

Final de ano está logo aí. Festas e confraternizações entre colegas de empresas, amigos e familiares servem para relaxar e fazer planos para o próximo ano! Selecionamos alguns endereços na região. Boa confraternizaç~~ao!

São várias as opções de restaurantes na Lapa, Vila Romana, Vila Leopoldina para qualquer número de convidados. Os valores variam de acordo com o cardápio escolhido – petiscos e/ou pratos com ou sem bebidas alcoólicas e sobremesa.

Bar Valadares
Desde 1962 é um dos mais tradicionais bares da região da Lapa. Especializado em petiscos e pratos apetitosos. Boa carta de cachaças – inclusive tem marca própria – e cervejas. Tem capacidade para receber grupos de até 30 pessoas. R. Faustolo, 463, Lapa, tel. 3862-6167.

Brassi
Brassi
Brassi Pizzaria
A casa fundada em 2009. Abre à noite e no domingo serve almoço também. Pode receber grupos de até 45 pessoas. Tem três pacotes: com 13 pizzas salgadas e pizzas doces, assadas em forno a lenha, com ou sem bebida alcoólica. R. Espártaco, 467, Vila Romana, tel. 3872-5151.

Buffet Yano
A empresa oferece várias opções de festas de confraternização para grupos a partir de 30 convidados. Tem pacotes para grupos que querem se reunir no horário de almoço, a partir de 10 pessoas, a preço fixo incluindo bufê, bebida não-alcoólica e sobremesa com mesas reservadas para os grupos. Se a festa for exclusiva, o Yano cuida do cardápio, decoração e até dos músicos, mas a reunião só pode ser feita no jantar de segunda a sexta ou qualquer hora no sábado e domingo. O Yano pode fazer a festa onde o cliente quiser com equipamento e serviço, além da comida. R. Potsdan, 138, Vila Leopoldina, tel. 3648-9317.

Cacilda
São três espaços onde grupos de 20 a 50 pessoas podem fazer a festa de confraternização. Com mais de 20 anos de história, o Cacilda oferece o cardápio que o cliente desejar, incluindo ou não bebidas alcoólicas. Tem uma boa carta de vinhos. R. Tito, 237, Vila Romana, tel. 3679-2044.

Dona Felicidade
O restaurante criado por Felicidade Bastos há 23 anos continua sendo uma referência em culinária portuguesa, mas também serve pratos variados, inclusive feijoada. Pode receber grupos de até 40 pessoas e oferece três opções de cardápio para as confraternizações de final de ano. R. Tito, 21, Vila Romana, tel. 3864-3866.

Don Zé
Don Zé
Don Zé Restaurante
O espaço no mezanino pode receber um grupo de até 14 pessoas. E outros grupos podem ser acomodados no salão do restaurante. Além de boa adega, o Don Zé pode elaborar o cardápio que o cliente e seus convidados desejam para a festa ser perfeita. R. Espártaco, 484, Vila Romana, tel. 3294-0399.

Famiglia Lucco Pizzaria
A tradicional pizzaria do Alto da Lapa com mais de 30 anos de história pode reunir em seus salões – térreo e superior – grupos de até 80 pessoas. A definição do menu de pratos e pizzas assadas em forno a lenha vai ao encontro com os desejos dos contratantes e pode ou não incluir as bebidas. R. Pio XI, 240, Alto da Lapa, tel. 3641-3226.

Kay Sushi
O restaurante com cardápio inspirado na culinária japonesa está preparado para receber grupos de colegas e familiares que querem comemorar o final de ano saboreando sushis e sashimis e outros pratos orientais. R. Pio XI, 228, Alto da Lapa, tel. 3645-0102.

Nello's Vila Leopoldina
Nello’s Vila Leopoldina
Nello’s Vila Leopoldina
Presente na Vila Leopoldina desde 2011, tem pratos de inspiração italiana com receitas familiares. Os salões podem abrigar a partir de 20 a 60 convidados. Os grupos ficam acomodados em espaços separados dos demais clientes para garantir a descontração dos grupos. Têm opções de pacotes com cardápios variados, com ou sem entrada, por exemplo. R. Guaipá, 880, Vila Leopoldina, tel. 4304-2666. (GA)

Number One Burger
A hamburgueria também pode ser o local escolhido para a troca de presentes do amigo secreto e da festa de confraternização dos colegas de empresa. Os hambúrgueres são os preferidos mas a casa tem opções de pratos variados. R. Pio XI, 230, Alto da Lapa, tel. 3834-1200.

Tasca da Guarda
O restaurante português da Leopoldina inaugurado em 2018 pode receber grupo de até 21 pessoas. A culinária portuguesa inclui pratos a base de bacalhau, peixes, carne de porco, caldo verde e os tradicionais e deliciosos doces portugueses como pastel de nata, papo de anjo, torta de amêndoa, feitos na própria casa. R. Carlos Weber, 1.675, Vila Leopoldina, tel. 94458-4978.

Villa Lucco
Como diz o nome o ambiente lembra e tem um clima de vila italiana. A casa está neste endereço há seis anos. Além da pizza assada em forno a lenha, o cardápio italiano inclui pratos de massas, assados e outras iguarias. Tem capacidade para atender grupos com até 160 pessoas que podem ocupar um dos dois salões do restaurante. R. Tito, 79, Vila Romana, tel. 3864-0073. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA