Acesso Saúde tem especialidades médicas e odontológicas

0
1632

Foto: Divulgação

Divulgação
Acesso Saúde oferece mais de 1.200 exames clínicos

O Acesso Saúde – Unidade Lapa atende diversas especialidades médicas – incluindo psicologia, nutrição e fisioterapia -, presta serviços odontológicos e tem estrutura moderna com aparelhos de última geração para a realização de mais de 1.200 exames clínicos. Tudo isso sem mensalidade e com preços acessíveis.

Quem mora ou trabalha na região da Lapa pode agendar consultas e exames, marcar hora no dentista, fazer acompanhamento com nutricionista e psicólogo ou realizar sessões de fisioterapia sem ter que perder um tempão no transito nem gastar uma fortuna todo mês pagando convênio médico. Há um ano o Acesso Saúde, um dos pioneiros no País em oferecer serviço de atendimento médico e odontológico sem mensalidade e com preços acessíveis para a população que não conta com plano de saúde, mantém uma unidade na Lapa. O local é equipado para atender as mais diversas especialidades médicas e realizar 1.200 exames clínicos, além de manter um consultório moderno e completo para tratamento odontológico e uma sala para fisioterapia.

“A ideia é atender o grande número de moradores e a enorme população flutuante de trabalhadores que circulam pela região, oferecendo um serviço completo e de alta qualidade na área da saúde no qual a pessoa paga um valor acessível e apenas quando usa o serviço”, explica o diretor-executivo da unidade, Thiago Ghedini.

Unidade Lapa (Divulgação)
Unidade Lapa (Divulgação)
No Acesso as famílias contam, por exemplo, com um médico chamado ‘generalista’, que atende desde bebês até a terceira idade e com o qual o papai, a mamãe e os filhos podem se consultar juntos. Como os antigos médicos que iam em casa, esse especialista tem uma visão dos hábitos e costumes de cada um e pode dar um atendimento mais focado para os problemas daquela família. Já as gestantes têm a opção de fechar um pacote que permite o acompanhamento de toda gravidez, com a realização de consultas e dos principais exames pré-natal, com um valor mais em conta. Para os homens, também há consultas com urologista e a realização de todos os exames necessários para um check-up clínico completo. Precisa fazer um exame toxicológico para renovação da CNH ou para ingressar em um novo emprego? Na Unidade Lapa do Acesso esses exames são feitos sem a necessidade de agendamento e com resultado em até sete dias.

Para as empresas, a unidade mantém uma modalidade de convênio. Isso permite que os empresários proporcionem aos seus colaboradores acesso a serviços de saúde pagando apenas pelo quer for utilizado durante o mês. “Personalizamos o contrato de acordo com a realidade de cada empresa, que determina, via contrato, o período de faturamento atribuído ao convênio, assumindo a obrigação de pagar apenas pelos serviços utilizados por seus funcionários”, ressalta Ghedini. (Lucia Oliveira)

Acesso Saúde Unidade Lapa, Praça Prof. José Azevedo Antunes, 24, Lapa, Telefone 3588-3818, Whatsapp 93803-3932, www.acessosaude.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA