A raiz do sucesso

0
1101

Foto: Divulgação

Divulgação
Claudia em uma palestra

A Tree Treinamentos utiliza conceitos como psicologia positiva, psicanálise e programação neurolinguística em processos de recolocação profissional e em palestras motivacionais in company para auxiliar no desenvolvimento pessoal e na carreira.

Dê uma turbinada em seu currículo de uma forma inteligente. “Buscamos o bem estar e a melhoria da qualidade de vida por meio do autoconhecimento e do entendimento das emoções pode ser a chave para o sucesso pessoal e na carreira”, afirma a jornalista e psicanalista Cláudia Ribeiro Martins, da Tree Treinamentos fundada em 2013.

A empresa ajuda profissionais em processos de recolocação (coaching) e atua junto ao RH de empresas ministrando cursos e palestras motivacionais ou dando consultas personalizadas in company. Também atende estudantes com dificuldades de aprendizado ou vestibulandos.

GDLL - maio 2019 - Saúde e Bem Estar - Tree 1O trabalho da Tree Treinamentos é baseado em psicanálise, psicologia positiva e programação neurolinguística (PNL). “Com o primeiro pilar, a psicanálise, é possível identificar as crenças mais profundas de uma pessoa e fazer aflorar possíveis bloqueios gerados na infância, trabalhando o autoconhecimento. Já os recursos da psicologia positiva possibilitam melhorar a qualidade de vida e o nível de satisfação, tanto na vida pessoal quanto no trabalho, por meio do estímulo à resiliência e da tomada de atitudes mais positivas. A PNL, por sua vez, é, de acordo com Cláudia, uma ferramenta eficiente para a melhoria da comunicação, trabalhando tanto a postura verbal quanto a corporal de forma a atrair a atenção de um interlocutor.

Atualmente, Cláudia tem visto aumentar em seu consultório na Tree Treinamentos, a procura de profissionais pelo coaching. “Essa é uma forma rápida da pessoa se conheceer, entender qual a sua situação atual onde quer chegar”, diz a psicanalista. (LO)

Tree Treinamentos, Avenida Imperatriz Leopoldina, 1.248, sala 902, Telefone 96600-7171, www.treetreinamentos.com.br
Instagram: tree_treinamentos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA