Com um toque apimentado

0
1198

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Miss Chili chega à Leopoldina

A marca de roupa feminina Miss Chilli chega à Vila Leopoldina trazendo como proposta uma moda que valoriza as cores e estampas, feita para mulheres que não abrem mão do estilo, conforto e exclusividade.

As coleções da Miss Chilli, marca de moda feminina criada em 2006 pela empresária Cristina Won Tanaka, têm como diferencial o toque de ousadia, presente nas combinações de tecidos, estampas e cores.

Com lojas no Bom Retiro e Itaim, a grife inaugurou, em novembro do ano passado, uma filial na Vila Leopoldina. O espaço esbanja conforto e tem um toque clean e sofisticado, decorado com móveis em tons claros, que o torna agradável e aconchegante.

Lucia Oliveira
Miss Chili, moda que valoriza as cores e as estampas.
A nova loja está recebendo agora as peças da coleção outono/inverno, que logo no lançamento já chegam com 20% de desconto. A proposta da Miss Chilli para as mulheres encararem o friozinho com muito estilo mescla diversas tendências: há calças e saias em tecido tipo couro e blusas de shapes modernos com cores fortes misturando neon e animal print. Ainda da coleção primavera/verão há camisetas, blusas e shorts com precinhos bem camaradas, a partir de R$ 59,90.

Segundo a proprietária, a inspiração da marca são as mulheres que amam se vestir bem, descomplicar e simplificar o bem estar no dia a dia. “Somos apaixonadas pelo universo feminino e nossas coleções trazem peças que unem conforto, estilo e versatilidade. Shapes modernos, cartela de cores sofisticada, estampas exclusivas e modelagens incríveis”, descreve Cristina.

GDLL - abril 2019 - Estilo - Miss Chilli 2A Miss Chilli fornece tanto para o atacado quanto para o varejo, mas a unidade da Vila Leopoldina está atendendo apenas o consumidor final. A loja, no entanto, mantém uma área de outlet, que será sempre abastecida com peças de coleções anteriores ou produtos da coleção atual com preços reduzidos. “Quando iniciamos o negócio, há cerca de 12 anos, atuávamos exclusivamente com vendas no atacado, fornecendo diretamente para lojistas de todo Brasil. Nossa primeira loja de varejo foi inaugurada na Vila Olímpia, em 2008. Em 2015 nos mudamos para o Itaim Bibi e, agora, ampliamos nosso atendimento ao varejo com a unidade da Vila Leopoldina”, explica a proprietária. (Lucia Oliveira)

Miss Chilli, Rua Schilling, 330, Vila Leopoldina, Telefone 3833-9901, Facebook: misschillioficial, Instagram: @misschillioficial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA