Passeio ciclístico pelas ruas da Lapa no dia 9 de dezembro

0
1406
Shopping Center Lapa e o Movimento Pedale promovem, no dia 09 de dezembro, um Passeio Ciclístico, que terá um percurso de 5 Km pelas ruas do bairro da Lapa. A concentração será no estacionamento do shopping, a partir das 7h30, com saída às 9h e chegada às 10h. Pessoas de qualquer idade podem participar. É só se inscrever pelo site www.movimentopedale.com.br.
No dia do passeio, domingo, 9 de dezembro, basta chegar de bicicleta e doar 1 kg de alimento não perecível para a retirada do Kit do evento (camiseta, boné e squeeze – para os primeiros 250 inscritos). Os produtos serão encaminhados para a ação Natal Comunitário e para a entidade SOS Vida.
Quem não tem bike pode reservar uma para o passeio, através do e-mail contato@bikenaporta.com.br ou alugar na hora, por R$ 35,00.
Segundo Tatiana Meluso, supervisora de marketing do Shopping Center Lapa, o passeio é uma ótima ação para integrar ainda mais o empreendimento à comunidade e estimular a qualidade de vida das famílias, proporcionando um momento de lazer através dessa atividade. “Andar de bicicleta é um esporte saudável, prazeroso e que pode ser praticado por todos. O objetivo é inserir o Passeio Ciclístico no calendário de atividades sociais da região”, destaca.
A ação faz parte das comemorações dos 50 anos do empreendimento. Segundo a ser construído no Brasil, o Shopping Center Lapa foi inaugurado em 24 de novembro de 1968.  www.shoppingcenterlapa.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA