Barbearia Bastos, beleza masculina

0
3350

Tradicional barbearia da Vila Romana faz barba, cabelo, bigode e ainda oferece o Dia do Noivo.

Prestes a completar seis anos de existência em abril, a Barbearia Bastos é praticamente uma pioneira nestes serviços especializados na região. Embora as barbearias tradicionais remontem a um tempo muito mais antigo, a Bastos foi uma das primeiras a reviver os áureos tempos desse negócio. O casal de empresários Luiz e Cláudia Bastos é o responsável pela casa, que tem um público cativo formado 80% de homens de diferentes idades. “São diversos os serviços oferecidos, desde barba, cabelo e bigode, até manicure, podologia, massagens diversas, entre as quais a quick massage, estética (limpeza de pele e sobrancelha), reflexologia, hidratação, coloração e detox capilar”, informa Cláudia.

barbearia bastos09-DLL-MAR-TG

Um dos diferenciais da Barbearia Bastos é disponibilizar o Dia do Noivo, que tem um custo de aproximadamente R$ 430 e que dá o direito a vários serviços, num pacote feito especialmente para o homem que vai casar, ou que vai a um evento especial. Na data, o noivo pode levar seus amigos, assim como acontece com a noiva em salões femininos.

É possível ainda presentear o noivo, marido ou amigo com um ou mais itens do menu oferecido pela barbearia através de um vale-presente no valor devido.

barbearia bastos03-DLL-MAR-TGOutro grande diferencial da casa é o bar, que fica logo na entrada e que tem à disposição cervejas artesanais e premium, bebidas diversas, além de café, chá, entre outros itens. A estrutura conta com acessibilidade e tem decoração e clima retrô. Os profissionais que atendem ao público são atualizados e têm mais de 20 anos de experiência. A exigência em padrões de higiene é alta e o atendimento é personalizado.

Segundo Cláudia, as mulheres que vão acompanhar seus companheiros acabam utilizando os serviços de podologia, enquanto aguardam.

Todo o ambiente tem wi-fi e disponibiliza jornais diários, revistas e até livros, que podem ser trocados por outros, para os clientes.

Funciona de terça a sexta, das 10 às 20h, e aos sábados, das 9 às 18h. Atende, preferencialmente, com hora marcada.

Barbearia Bastos, Rua Aurélia, 798, Vila Romana, Telefones: 3862-8552 e 96665-2389, WhatsApp), www.barbeariabastos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA