A loja que faltava

0
2637

 

 

Aberta recentemente na Vila Romana, loja feminina de rua atrai consumidoras do bairro pelos produtos e cortesia.

Com menos de cinco meses funcionando no bairro da Vila Romana, a loja Suzie Morais foi aberta para preencher a falta de comércio nos quarteirões acima da rua Clélia. “Percebi que não havia locais que vendessem moda feminina, e que talvez pudesse não dar certo por esse motivo, mas gostei do ambiente, apostei e me surpreendi com a ótima receptividade das clientes”, diz a proprietária, Suzie Morais.

Vendendo roupas e acessórios multimarcas, a loja se caracteriza pelas peças exclusivas, de gosto e qualidade impecáveis. De acordo com Suzie, os preços também são bastante atraentes, ainda mais agora que a loja está liquidando a coleção primavera/verão.

suzie modas07-DLL-MAR-TGJuntamente com a gerente Samara Perez, Suzie escolhe a dedo todos os itens oferecidos. “Não compro nada que não seja bom, bonito ou da moda. No comecinho, trouxe uma moda que vestia mamães e filhinhos, mas percebi que meu público era composto mais por mulheres acima dos 30 e senhoras com mais idade, e fui adaptando as peças de acordo com os pedidos que recebia. Embora tenha roupas e acessórios que vestem mulheres de praticamente todas as idades, foco minha escolha nos itens elegantes e modernos”, revela.

Samara, que é braço direito da empresária, já teve um comércio parecido e, por essa razão, usa da simpatia e da atenção no trato às clientes. “Atendemos aqui tanto mulheres quanto homens que estão em busca de presentes para suas esposas, filhas, netas… muitas vezes, as pessoas passam aqui só para ver alguma novidade ou para tomar um café conosco, o que é sempre um prazer”, declara a gerente.

A loja já está se preparando para receber a nova coleção outono/inverno e está com descontos em diferentes itens. É possível comprar uma regata de cetim por R$ 35,00, por exemplo.

A Suzie Morais atende de segunda a sexta, das 10 às 18h, e aos sábados, das 10 às 15h. (ND)

Suzie Morais

Rua Catão, 1.015, Vila Romana

Telefone 2893-1400

www.facebook.com/suziemoraismodas

 

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA