De olho nos detalhes

0
1916

 

Nova loja oferece roupas femininas básicas, pensadas para assegurar o conforto e o bom caimento no corpo.

Com pouco mais de um mês de funcionamento, a TYB Store é uma marca de roupas femininas criadas especialmente para a mulher que busca conforto, praticidade e modelos que destacam suas qualidades e pontos fortes. Para Kátia Rodrigues, uma das criadoras da TYB, tudo começou a se desenhar há dois anos, quando ela trabalhava como designer gráfico. “Sempre foi difícil para mim achar coisas que eu realmente gostasse, que tivessem uma boa modelagem. Então, comecei a imaginar quais as roupas que eu gostaria de usar”, diz.

Sua sócia, Adriana Nunes, complementa dizendo que todas as peças que têm na loja foram pensadas para se adaptar ao corpo da mulher brasileira, com todas as suas características. “Estamos sempre buscando novos modelos para adaptá-los às clientes”, revela.

Numa simpática loja localizada na Vila Romana, as sócias disponibilizam alguns dos modelos criados por elas, mas estão sempre renovando o estoque, principalmente porque as peças são em número reduzido.

As iniciais da marca TYB significam “Think Your Body”, nome construído de acordo com o conceito das peças que pretendiam ofertar às clientes. “Partimos sempre do corpo da mulher para a roupa e não o contrário (a mulher não tem que se adaptar à roupa, mas sim a roupa se adaptar à mulher) e desde o começo queríamos desenvolver itens confortáveis, de bom caimento e com uma malha de boa qualidade”, declara Kátia.

Entre os tecidos que trabalham estão os da Santaconstancia, entre outros. “Nós escolhemos os modelos, fazemos os moldes e aí enviamos para a costureira. Somos bem chatas, a peça vai e volta umas cinco vezes até acharmos que realmente o caimento ficou bacana”, acrescenta a empresária.

“Como temos a confecção, é fácil direcionar para o que queremos. Eu estou sempre anotando o que as clientes pedem. De 10 a 20 dias, entramos com modelos novos que vamos desenvolvendo. Também acompanhamos a estação, a moda, dentro dos tamanhos P, M, G e GG que oferecemos”, finaliza Adriana.

Entre os itens vendidos estão camisetas, macacões, vestidos, jeans e acessórios em diferentes cores e modelos. Todas as novidades estão disponibilizadas na página da empresa no Facebook.

A TYB funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h, e aos sábados, até 14h. Neste período de Natal, o horário pode ser estendido de acordo com a procura. (ND)

 

TYB Store

Rua Caio Graco, 524, Vila Romana

Telefone 3672-1043

www.facebook.com/www.tybstore.com.br

 

Fotos: Nanci Dainezi

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA