Pronto para entregar

0
1871

Ateliê que reforma jeans agora oferece camisas masculinas e femininas de marca própria.

Há mais de dez anos no mesmo endereço, a Dorival Jeans ampliou seus serviços para a comunidade. Antes um ateliê de costura que reformava peças de jeans e outros tecidos, agora também vende camisas. De acordo com o proprietário do local, Dorival Benedito, há dois anos ele começou a fazer camisas masculinas sob medida e evoluiu para a confecção em tamanhos diferenciados, para deixar à disposição dos clientes. “Eu confecciono camisas para homens e mulheres com tecidos importados de ótima qualidade, como os italianos e portugueses, em tricoline 100% algodão, sem poliéster ou poliamida, e também fio egípcio”, explica.

Dorival conta que seu próspero negócio começou de forma inesperada. “Quando eu era criança, minha mãe me colocou numa alfaiataria para aprender o ofício. Talvez porque ela já tivesse a percepção de que eu gostava de boas roupas, bem costuradas, enfim. Quando cresci, entretanto, fui trabalhar na indústria, com projetos de máquina, mas como gostava de modelagem, paralelamente ao meu trabalho fiz um curso especializado, além de desenho de moda e merchandising, e só fui trabalhar com isso após perder o emprego numa dessas crises do governo. Fui me aprofundando em moda e comecei a atender a marca Levis, fazendo ajuste em calças e jaquetas. Daí para frente, consegui abrir meu primeiro ateliê, na Vila Jaguara, depois em Osasco e aqui na Vila Leopoldina”, diz.

Hoje, Dorival, continua a fazer ajustes de jeans para seus clientes. “O bom atendimento é meu grande diferencial. Eu quero que o cliente saia daqui satisfeito. Se ele não gostou da peça, é totalmente ressarcido, afinal, ninguém é obrigado a ficar com o que não gostou”, declara.

Com boa estrutura e funcionários bem treinados, a Dorival Jeans atende pessoas físicas e jurídicas de segunda a sexta, das 8 às 17h30, e aos sábados até às 15h. Ele avisa que as empresas que comprarem camisas, aventais, capas e jalecos em grande quantidade têm descontos no preço final e que também confecciona roupas com tamanhos exclusivos, caso seja necessário.

Dorival Jeans
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1.271,
sala 2, Vila Leopoldina
Telefone 2769-5892

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA