Piscina: tratamento|automatizado

0
1845

Foto:

Piscina: tratamento automatizado

Chega de perder tempo e dinheiro com a limpeza manual da piscina! A FAP Piscinas oferece a automatização de sistemas de tratamento de água, que garante ao usuário melhor qualidade, facilidade na manutenção e economia no gasto com produtos. 

Diferentes equipamentos e componentes já estão disponíveis no mercado. O timmer, que aciona automaticamente a bomba do filtro, e o dosador de pastilhas de cloro na linha de retorno, por exemplo, filtram e cloram a piscina diariamente e pelo número de horas necessárias.

Para descontaminação automática, pode-se optar pelo ozônio, ultra violeta ou gerador de cloro. Os equipamentos de ozônio e ultravioleta eliminam impurezas, mas necessitam de complemento de cloro para um tratamento 100% eficaz. Já o gerador de cloro não. Ele age em conjunto com sal grosso, higienizando a água. 

Para complementar, um equipamento “Pool Basic” fará a leitura automática dos níveis de cloro e PH da água, acionando o gerador de cloro quando os níveis estiverem abaixo dos parâmetros e fazendo a adição automática de produtos para redução de PH, quando este estiver acima dos padrões adequados. Também já estão disponíveis sistemas de comando de filtros e aquecedores por acionamento por controle remoto, via computador, celular ou uma válvula especial.

Tradicional no bairro há 34 anos, a FAP Piscinas é comandada por Francisco Antonio e Maria Angelica Pescarin. Tendo como expertise a construção de piscinas em concreto armado e com acabamento em pastilhas de vidro ou vinil, são bastante conhecidos, sobretudo pelas assessorias que oferecem, com acompanhamento da obra, dimensionamento da hidráulica e venda de todo material necessário, como componentes, dispositivos, sistemas de iluminação e equipamentos. Eles entregam uma obra em 60 dias e dão dez anos de garantia. 

COMPARTILHE
Artigo anteriorPara quem gosta de carnes
Próximo artigoUrbana

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA