Escolha certa para o seu filho

0
1923

Com o início do período de matrículas, alguns pais enfrentam o dilema: “Qual a melhor escola para meus filhos?”

Conhecer o projeto pedagógico, o material didático, a infraestrutura e o corpo docente são fatores que não podem ser deixados de lado.

“Para ensinar essa geração conectada, é preciso uma metodologia de ensino inovadora que promova um aprendizado prazeroso” afirma Eliana Carla Rodrigues, diretora do Colégio Módulo. Com trabalhos estimulantes e criativos baseados no Project Based Learning (PBL), os alunos do Módulo aprendem de forma intuitiva e concreta. A construção do conhecimento é baseada em projetos interdisciplinares que estimulam os jovens a pesquisar, trocar ideias, avaliar e confrontar resultados. Neste modelo de ensino com foco no aluno, o professor adota um papel importante de mediador e inspirador e não de detentor único do conhecimento.

A moderna infraestrutura, os avançados recursos didáticos e os educadores com excelente formação acadêmica permitem a realização de aulas diferenciadas. “Além disso, utilizamos tecnologia para despertar o interesse do aluno. Logo no 1º dia de aula, os estudantes do Ensino Médio Regular recebem um iPad com todo o material didático” explica Eliana. “Assim, reforçamos nosso compromisso com a formação de uma geração digital, já preparada para o futuro” conclui.

As matrículas para 2014 estão abertas – vagas limitadas.

COMPARTILHE
Artigo anteriorLembrança|saudável
Próximo artigoACSP Lapa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA