Os 423 anos da Lapa

0
1859

Foto:

Um dos mais tradicionais bairros da cidade, a Lapa, comemora no próximo dia 12 seu aniversário.

Um dos mais tradicionais bairros da cidade, a Lapa, comemora no próximo dia 12 seu aniversário.

Até o fechamento desta edição, estes são os eventos confirmados em comemoração ao aniversário do bairro. Veja a programação e comemore!

5ª Feira de Artes da Lapa
O evento promovido pelo Centro de Cultura da Villa Pompeia este ano acontece na Praça Cornélia, na Vila Romana. Com início às 10 horas e término previsto para 19h, a programação da feira, ainda não definida pela organização até o fechamento desta edição, terá diversos shows com artistas e bandas de vários estilos (samba, MPB, rock’n’roll) para alegrar todos os públicos. Além dos shows, haverá barracas de comidas e bebidas, além de artesanato, que serão montadas na área. Um espaço especialmente reservado para as crianças também está previsto, com estrutura de banheiros químicos e serviços de emergência para atender ao público.

Paróquia Nossa Senhora da Lapa
Estão programadas missas às 8h, 15h e 19h no dia 12 em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e em comemoração ao aniversário do bairro. R. N. Senhora da Lapa, 298, tel. 3834-6630.

Marco da Lapa
A Associação de Amigos da Lapa de Baixo inaugura no dia 11 (sexta), a partir das 9h, o Marco da Lapa na Praça Sebastião Jaime Pinto. Todos os moradores estão convidados a comparecer e a Banda Operária da Lapa vai se apresentar no evento.

Bolo de aniversário
O Consabs (Conselho das Associações de Amigos de Bairro da Região da Lapa) organizou uma festa que acontecerá no dia 12 a partir das 10h no Mercado da Lapa. Está programada a apresentação do Corpo Musical do 4º Batalhão da Polícia Militar, que executará um Parabéns Pra Você para apagar as velinhas do bolo de cinco quilos. O evento tem apoio da Página Editora, Doceira René, Açougue do Zé e Acomel (Associação dos Comerciantes do Mercado da Lapa).

Culto ecumênico
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Lapa promove no dia 7/10, às 19h, um culto ecumênico em homenagem à Lapa na Casa do Advogado, R. Afonso Sardinha, 13. A OAB convida a todos para comparecer ao ato. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA