Delivery de roupas infantis

0
1588

Foto:

Você escolhe as roupas que ela manda na mala

Loja da Leopoldina facilita a vida das mamães que não têm tempo para levar seus filhos para experimentar roupas. No projeto de delivery, a cliente escolhe, leva as peças ou recebe os itens em casa com toda a comodidade. 

Sob nova direção há quatro meses, a loja de roupas infantis Armazém dos Pequenos lançou recentemente a “Malinha do Armazém”. A proprietária da loja, moradora do bairro há nove anos e idealizadora do projeto, Daniela de França, explica que dentro da mala vai uma lista com todas as peças e seus respectivos preços. “A cliente escolhe a mercadoria de seu interesse e marca na própria lista o que vai ficar. Depois soma o valor e escolhe a forma de pagamento, também descrita na relação, que pode ser à vista, com 5% de desconto, ou no cartão de débito ou crédito. As entregas, quando a cliente opta por receber a malinha em casa, são feitas com data marcada, depois das 19 horas”, diz.

A empresária acrescenta que a ideia do delivery nesse formato surgiu por conta de sua própria experiência e necessidade como mãe e também por notar a dificuldade de suas clientes. “Observando no dia a dia, notei que as crianças queriam mais brincar no espaço que reservamos para elas do que propriamente experimentar roupas. Para facilitar para as mamães, ofereci essa alternativa da criança experimentar com calma em casa e ainda compartilhar esse momento com o marido, com os avós, tios, etc.”

Para levar ou receber as peças em casa, é preciso fazer um cadastro, que contém os dados da mãe, ou do responsável, e também das crianças (sexo, idade e tamanho e estilo de roupa). A escolha dos itens para delivery pode ser feita pessoalmente ou virtualmente via telefone, e-mail ou através da visualização do Facebook da loja. Por enquanto, Daniela atende os bairros da Lapa e Vila Leopoldina. “O delivery é sem custo e não há mínimo ou máximo de peças para entrega”, ressalta.

A Armazém dos Pequenos oferece, a preços bem atraentes, itens como: sapatos, meias, gorros, bolsas, entre outros acessórios, incluindo todo o enxoval de maternidade, e roupas dos tamanhos RN ao 12 de marcas nacionais, como Hering Kids, Green, Pucc e Rabispixa, e também importadas, entre as quais GAP, Chicco, Marmellata e Pippa e Julie.A loja Armazém dos Pequenos funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 19h, e aos sábados, das 9 às 17h.

Armazém dos Pequenos
Rua Nanuque, 568, Vila Leopoldina
Telefone 2503-0615
www.armazemdospequenos.com.br
www.facebook.com/armazem.dospequenos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA